Ajuda mútua em várias questões sobre apostas.

1

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 3 years atrás

Boas,

Este tópico é direccionado a todos em geral e aos apostadores mais experientes em particular.

A minha intenção é a de todos aprendermos a gerir/escolher melhor, as nossas apostas/mercados e por conseguinte, atingirmos o nosso objectivo comum (passar depósitos e bónus das casas para a Betfair), mais eficaz e rapidamente.

Para tal sugeria que fizéssemos o seguinte, eu deixo aqui as perguntas e já as minhas respostas, e fico aguardar as vossas respostas a estas mesmas perguntas, podendo cada qual, se achar necessário, acrescentar mais perguntas/respostas ou apenas perguntas.

Vamos lá ajudarmo-nos uns aos outros, porque nada como partilhar experiências, para todos evoluirmos. E principalmente para quem chega a este site pela primeira vez e não tem experiência nenhuma nestas andanças, estas informações podem ser de grande importância.

- Que desportos utilizas maioritariamente para realizar as tuas apostas?

Resp.: Futebol, Hóquei no gelo, Basquetebol.

- Dentro dos desportos mencionados, que tipos de apostas usas mais em cada um deles, em que competições/ligas e o que levas mais em consideração antes de escolher determinada aposta?

Resp.:

Futebol: qualquer tipo de aposta, de qualquer liga/competição, procuro apostar em odds de equipas que jogam fora de casa e que estão abaixo da outra na classificação geral. Ou seja, apostar na vitória destas equipas, que será muito pouco provável.

Hóquei no gelo: Por norma opto pela NHL que é a que tem melhores odds. Opto quase sempre pelo tipo de aposta 1x2, apostando no empate, como é muito dificil encontrar odds mesmo muito próximas neste desporto, quando o jogo é entre duas equipas com distância significativa na tabela, utilizo um factor maior de risco na calculadora daqui do site, para minimizar as perdas com a diferença das odds.

Basquetebol: Por norma NBA e seguindo a mesma filosofia do Hóquei.

- Que sites consultas para te ajudar a escolher as melhores odds possíveis para cada tipo de desporto?

Resp.:

Para futebol uso este: http://www.bet72.com/categories/Oddsmatcher/

Para desporto em geral: [url]http://www.betbrain.com// Embora este não seja nada especifico, pois pelo que vejo só apresenta as odds na betfair, ou na casa, não fazendo comparação de odds, por isso não é grande ajuda, ou então sou eu que não sei tirar o devido proveito deste site.

De salientar que não conhecendo mais sites deste tipo, ou outro tipo de ajudas, sou obrigado a passar várias horas por semana à procura das melhores odds, manualmente.

2

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 3 years atrás

óptima iniciativa!

Double Betting Team

3

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

Há over 3 years atrás

MMartins escreveu:

óptima iniciativa!

Então porque esperas para deixar aqui o teu testemunho e ajudares os menos experientes como eu?

4

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 3 years atrás

Aqui vai

Resp.: Onde houverem boas odds recomendo os jogos de futebol e as corridas de cavalos para os mais avançados

- Que sites consultas para te ajudar a escolher as melhores odds possíveis para cada tipo de desporto?

Resp.:

Uso o Betbrain para uma primeira aproximação, mas normalmente é à lá pata

Para corridas de cavalos só mesmo à mão.

-Porque é que as corridas de cavalos são boas?

Duram 5m e num dia podemos limpar uma casa em 30m

-Porque é que são só para membros avançados?

As odds na betfair estão sempre a mudar, é facil encontrar green books a 5m de uma corrida, mas também é fácil ela subir logo temos que ser rápidos e ter sangue frio. Até eu mesmo perco algum algumas vezes devido a estas mudanças.

Costumo ver as tips no forum da betfair que os users costumam por para não apostar nesse cavalo pois nos cavalos as odds não são muito indicativas de quem vai ganhar mais vale fiar-me no que os experts dizem

Para breve prometo um how to para cavalos

Abraços

Double Betting Team

5

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

Há over 3 years atrás

MMartins escreveu:

Aqui vai

Resp.: Onde houverem boas odds recomendo os jogos de futebol e as corridas de cavalos para os mais avançados

Resp.:

Uso o Betbrain para uma primeira aproximação, mas normalmente é à lá pata

Para corridas de cavalos só mesmo à mão.

-Porque é que as corridas de cavalos são boas?

Duram 5m e num dia podemos limpar uma casa em 30m

-Porque é que são só para membros avançados?

As odds na betfair estão sempre a mudar, é facil encontrar green books a 5m de uma corrida, mas também é fácil ela subir logo temos que ser rápidos e ter sangue frio. Até eu mesmo perco algum algumas vezes devido a estas mudanças.

Costumo ver as tips no forum da betfair que os users costumam por para não apostar nesse cavalo pois nos cavalos as odds não são muito indicativas de quem vai ganhar mais vale fiar-me no que os experts dizem

Abraços

Obrigado pela contribuição Boss, espero que mais pessoal faça o mesmo, não custa nada ajudar, todos lucramos com isso. Fica à espera dessas luzes sobre as apostas em cavalos, deve ser o único desporto que não pesco nada e que há muito anseio por dominar, pois deverá ser a forma mais rápida de limpar as casas...

Cumps.

6

malapeiro

Membro

13 posts

Há over 3 years atrás

MMartins escreveu:

isso era mesmo fixe....