1
1
shylock
Membro
9 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
Nekros86 escreveu:
um colega meu passou as casas todas num instante. So que teve que meter dinheiro de fora para apoiar. e tb tinha muito tempo livre...
agora meteu se no trading 
Quanto tempo é que demorou a fazer as casas todas? E quanto tempo estava "agarrado" por dia?
1
2
ninguemsabe
Moderador
1407 posts
Membro desde
Novembro 2008
Cerca de 800 euros de lucro por agora, comecei em inicios de dezembro do ano passado, mas nunca tinha feito uma unica aposta antes, por isso demorou algum tempo arrancar e pelo meio houve umas asneiras, mas ainda me faltam algumas casas...
E porque não surebets inves de trading? parece-me ser mais facil e propociona aparentemente maiores lucros... mas posso estar enganado, só li por alto.
1
3
andrefama
Membro
635 posts
Membro desde
Novembro 2008
2430.60€ 
1
4
Daniel Leite
Membro
3 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
Boas, sou novo nisto e tenho visto neste topico que muitos de voces falam em erros cometidos...
Era bastante util para mim e para a comunidade iniciante que esses erros fossem partilhados de modo a não serem repetidos...
Obrigado, e bons ganhos 
1
5
jmpereira
Administrador
2538 posts
Membro desde
Outubro 2008
andrefama, eu com essa carteira ja estava a javardar na 25th avenue com 20 gajas de manhattan! 
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
1
6
Nekros86
Membro
10 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
shylock escreveu:
Nekros86 escreveu:
um colega meu passou as casas todas num instante. So que teve que meter dinheiro de fora para apoiar. e tb tinha muito tempo livre...
agora meteu se no trading 
Quanto tempo é que demorou a fazer as casas todas? E quanto tempo estava "agarrado" por dia?
Correcçao... ele so fez as que aceitavam moneybookers e mbnet. demorou umas 3 - 4 semanas. e sim tem muito tempo livre
1
7
Nekros86
Membro
10 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
jmpereira... Pelo que sei o trading exige muito mais tempo e concentraçao. tb corremos muitos mais riscos.
1
8
jmpereira
Administrador
2538 posts
Membro desde
Outubro 2008
sim eu sei disso! nao me vou iniciar obviamente assim com duas tretas... há sempre que estudar a questão em profundidade! 
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
1
9
andrefama
Membro
635 posts
Membro desde
Novembro 2008
jmpereira escreveu:
andrefama, eu com essa carteira ja estava a javardar na 25th avenue com 20 gajas de manhattan! 
é uma ideia a considerar seriamente
entre essa sugestão e outras ideias que me passam pela cabeça vamos lá ver como vão ser gastos lá para o verão 
2
0
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
Daniel Leite escreveu:
Boas, sou novo nisto e tenho visto neste topico que muitos de voces falam em erros cometidos...
Era bastante util para mim e para a comunidade iniciante que esses erros fossem partilhados de modo a não serem repetidos...
Obrigado, e bons ganhos 
os erros mais comuns são engano nas datas da aposta, apostar tarde de mais ouapostar em cavalos e a odd ter mudado 
coisas que deves ter sempre bastante atenção 
Double Betting Team