alguem ja ganhou???

1 1

shylock

Membro

9 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há over 3 years atrás

Nekros86 escreveu:

um colega meu passou as casas todas num instante. So que teve que meter dinheiro de fora para apoiar. e tb tinha muito tempo livre...

agora meteu se no trading

Quanto tempo é que demorou a fazer as casas todas? E quanto tempo estava "agarrado" por dia?

1 2

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 3 years atrás

Cerca de 800 euros de lucro por agora, comecei em inicios de dezembro do ano passado, mas nunca tinha feito uma unica aposta antes, por isso demorou algum tempo arrancar e pelo meio houve umas asneiras, mas ainda me faltam algumas casas...

E porque não surebets inves de trading? parece-me ser mais facil e propociona aparentemente maiores lucros... mas posso estar enganado, só li por alto.

1 3

andrefama

Membro

635 posts

Há over 3 years atrás

2430.60€

1 4

Daniel Leite

Membro

3 posts

Há over 3 years atrás

Boas, sou novo nisto e tenho visto neste topico que muitos de voces falam em erros cometidos...

Era bastante util para mim e para a comunidade iniciante que esses erros fossem partilhados de modo a não serem repetidos...

Obrigado, e bons ganhos

1 5

jmpereira

Administrador

2538 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 3 years atrás

andrefama, eu com essa carteira ja estava a javardar na 25th avenue com 20 gajas de manhattan!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

1 6

Nekros86

Membro

10 posts

Há over 3 years atrás

shylock escreveu:

Nekros86 escreveu:

um colega meu passou as casas todas num instante. So que teve que meter dinheiro de fora para apoiar. e tb tinha muito tempo livre...

agora meteu se no trading

Quanto tempo é que demorou a fazer as casas todas? E quanto tempo estava "agarrado" por dia?

Correcçao... ele so fez as que aceitavam moneybookers e mbnet. demorou umas 3 - 4 semanas. e sim tem muito tempo livre

1 7

Nekros86

Membro

10 posts

Há over 3 years atrás

jmpereira... Pelo que sei o trading exige muito mais tempo e concentraçao. tb corremos muitos mais riscos.

1 8

jmpereira

Administrador

2538 posts

Há over 3 years atrás

sim eu sei disso! nao me vou iniciar obviamente assim com duas tretas... há sempre que estudar a questão em profundidade!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

1 9

andrefama

Membro

635 posts

Há over 3 years atrás

jmpereira escreveu:

andrefama, eu com essa carteira ja estava a javardar na 25th avenue com 20 gajas de manhattan!

é uma ideia a considerar seriamente entre essa sugestão e outras ideias que me passam pela cabeça vamos lá ver como vão ser gastos lá para o verão

2 0

MMartins

Administrador

7406 posts

Há over 3 years atrás

Daniel Leite escreveu:

Boas, sou novo nisto e tenho visto neste topico que muitos de voces falam em erros cometidos...

Era bastante util para mim e para a comunidade iniciante que esses erros fossem partilhados de modo a não serem repetidos...

Obrigado, e bons ganhos

os erros mais comuns são engano nas datas da aposta, apostar tarde de mais ouapostar em cavalos e a odd ter mudado

coisas que deves ter sempre bastante atenção

Double Betting Team