1
3
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
exacto, o valor n cobre 100% daí na calculadora teres uma parte de valor a somar/deduzir ao bónus
quanto mais proximas as odds entre a casa e a betfair menor esse valor, que pode até ser positivo quando a odd na casa é superior à da Betfair
experimenta valores na calculadora 
Double Betting Team
1
4
jmpereira
Administrador
2538 posts
Membro desde
Outubro 2008
Na prática, é uma pequena desvalorização do lucro! 
Usamos a calculadora exactamente para TERMOS A CERTEZA de que o valor apostado contra na Betfair, cobre com os ganhos a TOTALIDADE do valor apostado na casa de apostas!
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
1
5
scuderiadavi
Membro
1 posts
Membro desde
Janeiro 2012
Boa Noite,
Sou novo aqui e novo nas apostas e tenho uma dúvida acerca da estratégia aposta sempre ganha.
A minha dúvida é:
- "Só" conseguimos realizar dinheiro com a aposta sempre ganha com os bónus que as casas oferecem??
- Se aplicar a estratégica aposta sempre ganha com o meu próprio dinheiro (sem qualquer bónus) não resulta??
Cumprimentos
1
6
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
-sim
- não
isso esta tudo explicado no tutorial da dupla aposta 
Double Betting Team
1
7
Nestlé
Membro
69 posts
Membro desde
Janeiro 2012
Citing scuderiadavi on 2012-01-03 20:06:36
Boa Noite,
Sou novo aqui e novo nas apostas e tenho uma dúvida acerca da estratégia aposta sempre ganha.
A minha dúvida é:
- "Só" conseguimos realizar dinheiro com a aposta sempre ganha com os bónus que as casas oferecem??
- Se aplicar a estratégica aposta sempre ganha com o meu próprio dinheiro (sem qualquer bónus) não resulta??
Cumprimentos
Se fizesses só com o teu dinheiro e sem os bónus nunca ias obter o lucro e por consequência este método seria inútil...
D