Dupla Aposta vs. Vida Real

 
1

Vitor Luis

Membro

282 posts

Membro desde Fevereiro 2010

Há 10 meses atrás

Ando com vontade de escrever, e tenho gostado bastante do método, alem de se poder ganhar dinheiro, é algo divertido e aliciante de por em prática.

Queria dar-vos um exemplo, comparando o método Dupla Aposta com um caso real do nosso quotidiano.

Imaginemos que vocês têm um amigo que tem uma loja de roupa. Para poder ter desconto dos fornecedores de roupa ele tem que atingir um X€ de vendas na sua loja, então ele decide fazer uma promoção para aumentar o fluxo de vendas da loja: Por quem gaste 30€ na sua loja, ele oferece mais 30€ em compras.

Imaginemos então que o individuo 'A' vai á loja, gasta os 30€ em roupa, e o vosso amigo oferece-lhe outros 30€ em compras na sua loja. O individuo 'A' sai da loja com 60€ em roupa, tendo apenas gasto do seu bolso 30€, mas como é alguém com inteligência, e como não precisa de tanta roupa, mas sim dos 30€, vai a outra loja, e vende a roupa que trousse a mais na nova loja  pelos mesmo 30€.

No fim todos estão contentes, o vosso amigo porque conseguiu aumentar o fluxo de vendas da loja e obteve descontos dos fornecedores, o individuo 'A', porque ficou a ganhar 30€ e até a outra loja que comprou a roupa, porque se calhar até a vai conseguir vender a 35€. Ficam todos a ganhar.

A agora imaginemos outra situação, o individuo 'B', alguém um pouco menos inteligente e mais egoísta que o individuo 'A' vai á mesmo loja do vosso amigo, compra 30€ em compras e vosso amigo dá-lhe mais 30€ para ele gastar na loja, mas em vez disso, o individuo 'B' sai da loja com os 30€ no bolso e não os gasta na loja. Devido a esta situação, o vosso amigo decide acabar com a promoção, porque viu que não valia a pena e ainda ficava a perder dinheiro.

No fim, só o individuo 'B' é que ficou a ganhar com isto, mas fez com que acabasse uma promoção que outras pessoas poderiam ainda vir a usufruir.

Como já devem ter reparado, o vosso amigo são as casas de apostas, e a roupa no caso do dupla aposta são as apostas, e a casa que recompra a roupa é a Betfair. Vocês podem fazer o método como deve ser, e ser o individuo 'A', mas há alguns, que por levantarem o dinheiro das casas de apostas passam a ser o individuo 'B' e fazem com que as casas de apostas deixem de dar bónus, porque estão a ter prejuízo com isso.

Espero com este exemplo ter ajudado os que estão a começar.

 
 
2

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 10 meses atrás

muito bom o exemplo.... _thumbsup:

estou a gostar da tua participação aqui no fórum vitor... continua assim... victory:

 
 
3

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 10 meses atrás

Também gostei

 

cumprimentos

 
 
4

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 10 meses atrás

Não esquecer dos individuos que verdadeiramente tornam este método possivel, que não são mais do que aqueles, que ou que jogam com o factor sorte, ou que simplesmente fazem trading na betfair, esses não são mais do que os apostadores nas odds a favor na betfair, e esses no nosso caso são os elementos fundamentais para o nosso metodo, caso contrário as nossas apostas nunca seriam correspondidas na betfair, pra mim, estes sim, são os elementos preponderantes  e mais importantes pra nós, pq quando nós ganhamos na betfair,  é porque eles perderam... o dinheiro tem de vir de algum lado, não cai das arvores..

 

Cumps.

 
 
5

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 10 meses atrás

muito boa história Vitor, parabéns

eu até me lembrei de um outro individuo 'C' que em vez de sair com os 30€ da loja levou os 60€ em compras, mas no dia seguinte veio entregar a roupa e pedir o dinheiro, saindo da loja com 60€ do bolso (quando so pagou 30€ por ela)

tanto o B como o C são os egoístas )

Double Betting Team