Fazer método com dados dos pais

 
1

King

Membro

117 posts

Membro desde Abril 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boa tarde malta,

Gostaria de saber se já alguém fez o método com os dados dos pais e se houve algum problema.

A questão em relação a fazer o método com os dados dos pais é que eles podem desconfiar que seja eu e serem mais rígidos na confirmação da identidade, como por exemplo ligarem a confirmar os dados, o que nesse caso me obrigaria a preparar os meus pais para um eventual contacto por parte de uma casa de apostas.

Aproveito para dizer que estou neste momento a fazer o método com os dados da minha namorada e até agora não me pediram mais que a prova de identidade, prova do método de pagamento e comprovativo de morada (já fiz prai 10).

Deve haver mais pessoas com dúvidas deste tipo por isso agradeço a colaboração de quem já explorou esta situação.

 
 
2

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Esse assunto já tem sido mais que debatido pelo fórum, uma pesquisa rápida e tinhas as respostas.. mas resumindo, casas de apostas até à data nunca nenhuma me ligou, claro está que tens de ter o BI do teu pai ou da tua mãe, consoante o que estás a fazer, e convém teres um comprovativo de morada, desde que não uses moradas ou nomes ficticios, e que não uses o mesmo IP para diferentes de registos, não há qualquer problema.

A única que liga, não é uma casa de apostas, é sim a Neteller, mas como deves estar a usar só moneybookers.

Cumps.

 
 
3

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

tópico bloqueado

Double Betting Team