Lucro

1

Saiyan

Membro

14 posts

Membro desde Setembro 2011

Há 9 meses atrás

Depois de ter lido os tutoriais e corrijam se estiver enganado o que fiquei basicamente a perceber é que é preciso um grande investimentos pois estamos sempre a criar novas contas e a fazer depósitos em novas casas de aposta e o lucro só passado algum tempo tipo uns 4 meses é que se começa a ver. Isto foi o que fiquei a perceber cria uma opinião para saber se isto é verdade da maneira como estou a pensar ou não. fckme:

2

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 9 meses atrás

não, o dinheiro que investe inicialmente deve chegar para fazer as casas todas ou quase todas.

sempre que deixas uma casa a 0 e passas o dinheiro para a betfair deves levantar da betfair para o moneybookers dinheiro para depositar na proxima casa

Double Betting Team

3

Saiyan

Membro

14 posts

Há 9 meses atrás

Ah, sim assim realmente já me parece melhor. Mas sendo assim de onde surgira o lucro? As estratégias que vocês apresentam tanto nos tutoriais como aqui no fórum são para gerar lucro a curto ou longo prazo? Desculpa la as perguntas mas este método eu não conhecia e dai ter de ver bem como funciona para saber se avanço ou não....

4

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 9 meses atrás

entao o lucro surge dos bonus como é dito nos tutoriais e nos videos.

tudo depende do tempo que dedicares a isto, podes fazer 500€ num mes como fazer 50

Double Betting Team

5

Saiyan

Membro

14 posts

Há 9 meses atrás

Certo muito obrigado já fiquei esclarecido. Outra duvida, quando crias um cartão com o MBnet para usares no moneybookers o MBnet só cria um cartão temporário de 1 mes, tens de estar todos os meses a adicionar um cartão novo? Eu já uso o MBnet há alguns anos para fazer pagamentos online através do paypal e sei que o cartão que é criado tem a duração de um mes portanto a minha duvida é mesmo se todos os meses se tem de adicionar um novo.

6

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 9 meses atrás

e para que queres adicionar um cartao todos os meses? usas um para por dinheiro no moneybookers e já está.

para levantar podes levantar para a tua conta bancária adicionando os dados no moneybookers ou podes levantar para esse cartão de credito, apesar de ele so ser valido durante um mes podes fazer levantamentos para ele que vao parar à tua conta mesmo depois de passado o mes

Double Betting Team

7

helder silva

Colaborador

4237 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 9 meses atrás

não basta gerares só um cartão, não é preciso +, a não ser que deposites novamente...

8

Saiyan

Membro

14 posts

Há 9 meses atrás

Obrigado pela ajuda. Eu não queria adicionar todos os meses mas como os cartões temporários tem validade de um mes pensava que era preciso adicionar todos os meses um novo mas assim já fiquei esclarecido

9

helder silva

Colaborador

4237 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 9 meses atrás

sempre às ordens...