Primeira aposta (duvidas)

ManelMeireles

Membro

87 posts

Membro desde Novembro 2008

 
1
Há cerca de 1 ano atrás

Boas people

vou agora carregar o dinheiro no BetFair e no CentreBet. Porém algumas duvidas me surgem:

1- No futebol ha 3 resultados possiveis, se na Betfair aposto na derrota, na casa de aposta tenho de apostar na vitoria e empate. Faço uma unica aposta com estes 2 resultados ou faço 2 apostas (1 para a vitoria e outra pro empate) ?

2- Quando ficar com o meu dinheiro a zero na casa de apostas, o bonus caí automaticamente ?

3- Só devo apostar na casa de aposta no máximo o valor do bonus (Se o bonus for 30 euros, nao devo carregar 60 euros na casa de aposta)

Abraço

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
2
Há cerca de 1 ano atrás

 
ManelMeireles escreveu:

Boas people

vou agora carregar o dinheiro no BetFair e no CentreBet. Porém algumas duvidas me surgem:

1- No futebol ha 3 resultados possiveis, se na Betfair aposto na derrota, na casa de aposta tenho de apostar na vitoria e empate. Faço uma unica aposta com estes 2 resultados ou faço 2 apostas (1 para a vitoria e outra pro empate) ?

2- Quando ficar com o meu dinheiro a zero na casa de apostas, o bonus caí automaticamente ?

3- Só devo apostar na casa de aposta no máximo o valor do bonus (Se o bonus for 30 euros, nao devo carregar 60 euros na casa de aposta)

Abraço

 

Olá Manel, penso que ainda há aí umas dúvidas que tens que esclarecer bem antes de apostares!

1- tu na Betfair apostas CONTRA um dos resultados (contra a equipa 1, contra a equipa 2 ou contra o empate) esta aposta CONTRA é especifica da betfair e é a a cor de rosa, ao apostares contra o empate por exemplo, ganhas na betfair se uma das equipas ganhar. Neste caso deves apostar a favor do empate na casa de apostas.

Ou seja só fazes 2 apostas! uma a favor de um acontecimento na casa e outro CONTRA esse mesmo acontecimento na betfair!

2 - Sim, na 1º casa ficas com o bónus após apostares os primeiros 20€

3- Só deves depositar na casa de apostas o que diz no site, não te vale apenas depositares 30€ por ex na 1º casa se o bónus é um bónus que te dobra o depósito mas só até 20€.

Penso que deves perceber melhor isto antes de fazeres a tua primeira aposta, principalmente perceber o conceito de aposta contra!

Abraços

Administração Duplaposta.com

 

ManelMeireles

Membro

87 posts

Membro desde Novembro 2008

 
3
Há cerca de 1 ano atrás

 
MMartins escreveu:

 
ManelMeireles escreveu:

Boas people

vou agora carregar o dinheiro no BetFair e no CentreBet. Porém algumas duvidas me surgem:

1- No futebol ha 3 resultados possiveis, se na Betfair aposto na derrota, na casa de aposta tenho de apostar na vitoria e empate. Faço uma unica aposta com estes 2 resultados ou faço 2 apostas (1 para a vitoria e outra pro empate) ?

2- Quando ficar com o meu dinheiro a zero na casa de apostas, o bonus caí automaticamente ?

3- Só devo apostar na casa de aposta no máximo o valor do bonus (Se o bonus for 30 euros, nao devo carregar 60 euros na casa de aposta)

Abraço

 

Olá Manel, penso que ainda há aí umas dúvidas que tens que esclarecer bem antes de apostares!

1- tu na Betfair apostas CONTRA um dos resultados (contra a equipa 1, contra a equipa 2 ou contra o empate) esta aposta CONTRA é especifica da betfair e é a a cor de rosa, ao apostares contra o empate por exemplo, ganhas na betfair se uma das equipas ganhar. Neste caso deves apostar a favor do empate na casa de apostas.

Ou seja só fazes 2 apostas! uma a favor de um acontecimento na casa e outro CONTRA esse mesmo acontecimento na betfair!

2 - Sim, na 1º casa ficas com o bónus após apostares os primeiros 20€

3- Só deves depositar na casa de apostas o que diz no site, não te vale apenas depositares 30€ por ex na 1º casa se o bónus é um bónus que te dobra o depósito mas só até 20€.

Penso que deves perceber melhor isto antes de fazeres a tua primeira aposta, principalmente perceber o conceito de aposta contra!

Abraços

 

Relativamente à primeira pergunta imagina amanha o Barcelona Sporting. O caso de apostar na hipotese de haver empate ou nao haver empate é compreensivel. Agora imagina que o Barcelona tem teoricamente mais possibilidades de ganhar. Ou seja, quero apostar na Betfair na derrota do Sporting, mas na casa de apostas tenho de apostar na vitoria do Sporting ou no Empate. é aqui que estou com dúvidas. Ou aconselhas sempre a apostar no empate ou nao empate ?

relativamente ao ponto 3 nao compreendi quanto te referiste ao site. Tas a dizer para ver no site das casas de apostas que tipo de promoçao fazem e aí decidir quanto colocar inicialmente nessa casa ?

abraço

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
4
Há cerca de 1 ano atrás

relativamente ao ponto 3, quando digo site digo duplaposta ;) na secção casa de apostas diz la quanto deves depositar em cada casa ;)

Não te esqueças também que para teres direito aos bonus das casas deves abrir as contas clicando no link do nosso site para a casa, se não não tens bónus.

agora quanto ao ponto 1: se o barcelona tem mais hipoteses de ganhar tu deves apostar na casa de apostas A FAVOR do sporting e na betfair CONTRA o sporting! Ao apostares contra o sporting estás a garantir que tanto o jogo fique empatado como o barcelona ganhe ganhas na betfair, caso o sporting ganhe ganhas na casa ;)

Administração Duplaposta.com

 

ManelMeireles

Membro

87 posts

Membro desde Novembro 2008

 
5
Há cerca de 1 ano atrás

É isso tudo :)

A betfair ao nos deixar apostar contra, nao inclui somente a derrota mas tb o empate :)

agora bate tudo certo

abraço vou la por maos a massa

 

ninguemsabe

Moderador

740 posts

Membro desde Novembro 2008

 
6
Há cerca de 1 ano atrás

 
ManelMeireles escreveu:

É isso tudo :)

A betfair ao nos deixar apostar contra, nao inclui somente a derrota mas tb o empate :)

agora bate tudo certo

abraço vou la por maos a massa

 

Qual a casa de apostas que vais usar para essa aposta? qual é a odd?

obg.

Cumps.

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
7
Há cerca de 1 ano atrás

 
ManelMeireles escreveu:

É isso tudo :)

A betfair ao nos deixar apostar contra, nao inclui somente a derrota mas tb o empate :)

agora bate tudo certo

abraço vou la por maos a massa

 

Exactamente! Assim tens as 3 possibilidades cobertas ;)

Administração Duplaposta.com

 

julianinhafontes

Membro

19 posts

Membro desde Janeiro 2009

 
8
Há 12 meses atrás

obrigado pela explicação..

ja tou a ter umas luzes..

Logo vou tar com o superborat k me vai dar umas explicaçoes sobre isto..

mas para ja ando a tentar perceber..