1
shylock
Membro
9 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
Questões:
1- O quanto posso ganhar, no fim de todos os níveis, depende de quanto invisto inicialmente?
2- Quanto tempo me pode demorar a cumprir todos os níveis? Quanto tempo, em média, dedicado por dia?
3- Em teoria, como teria de fazer para ganhar o máximo possível no mínimo tempo possível. Quanto ganharia e em quanto tempo?
obrigado pela atenção.
2
vilacajr
Membro
4 posts
Membro desde
Dezembro 2008
começei à 3 meses e tenho tirado quase um ordenado minimo por mês. começei com 700€. Mas digo te já que acho k tem de ser numa atitude descontraida pois a velocidade depende do factor sorte. Pois se ocorre o imprevisto, ele ocorre
, demoras mais a passar para a casa seguinte.
3
boomerpt
Membro
71 posts
Membro desde
Dezembro 2008
Eu comecei perto do Natal e levo 400€ de lucro. Posso dizer neste momento que para mim isto funciona como um hobby. Tive um projecto inicial, de juntar x de lucro para pagar uma coisa que queria comprar, e até chegar a esse lucro vou continuar o sistema. Quando o acabar e conseguir concretizar o meu objectivo, mudo de hobby.
Uma coisa que te garanto: este método é garantido. Se o teu objectivo é juntar algum sem ter muito esforço e de uma forma segura, é este método que tens de seguir.
Agora, se quiseres seguir isto como um método de ganhar dinheiro fiável e duradouro, esquece. Vira-te pro trading então, e lembra-te que não é para todos, tens de ser bom naquilo que fazes.
4
shylock
Membro
9 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
Obrigado pelo conselho boomerpt.
O meu interesse é um pouco como o teu. Tenho um objectivo imediato, não me vejo a usar este método durante muito tempo, por isso gostaria de saber como posso ganhar o máximo no mínimo tempo possível. Como farias para conseguir isto? Se alguém não se preocupar com a continuidade pode sacar mais das casas?
5
boomerpt
Membro
71 posts
Membro desde
Dezembro 2008
shylock escreveu:
Obrigado pelo conselho boomerpt.
O meu interesse é um pouco como o teu. Tenho um objectivo imediato, não me vejo a usar este método durante muito tempo, por isso gostaria de saber como posso ganhar o máximo no mínimo tempo possível. Como farias para conseguir isto? Se alguém não se preocupar com a continuidade pode sacar mais das casas?
Este método leva sempre o seu tempo. Entre levantamentos, espera de respostas de confirmações, esperar pelos jogos em que apostaste, procura de odds, etc, ainda passa algum. Não penses que acabas o método numa semana. lol
Para conseguires fazer o sistema no mínimo de tempo possível tinhas de ter conta e dinheiro em todas as casas de apostas ao mesmo tempo, já para não falar na banca astronómica que ias precisar na betfair.
Não percebi bem a tua última pergunta.
6
Miklodeon
Membro
59 posts
Membro desde
Novembro 2008
Quanto à última pergunta, penso que ele queria saber se caso não queira continuar a aplicar o método depois de ter o dinheiro que pretende, se pode levantar mais dinheiro das casas de apostas (dando prejuizo as mesmas). Na minha opinião, é com esse pensamento que muitos têm levantado das casas ("poupando o seu tempo" ) e fazendo diminuir certos bónus para outras pessoas. Custa a toda a gente voltar a fazer o método se já podem levantar o dinheiro, mas é um sacrificio que no futuro poderá trazer bastante lucro, para todas as pessoas.
Acho que devias fazer o método como eles incentivam no site até porque podes, num futuro próximo ou não, pretender arranjar um dinheiro extra e esta é sempre uma boa maneira. Abr
7
Mrt0MMy
Membro
23 posts
Membro desde
Janeiro 2009
Neste sistema as "casas de apostas são as nossas melhores amgas" 
E queres chulá-las? Não dá...
8
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
100% de acordo com o Miklodeon e o Mrt0MMy!
abraços 
Double Betting Team
9
shylock
Membro
9 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
Depois de lido bem e analizado o método, acho que na verdade o melhor é aproveitar o que as casas nos podem dar sem matar a galinha dos ovos de ouro. Posso conseguir um bom dinheiro agora mas se fizer a coisa bem feita, posso vir a ter também dividendos mais tarde. Obrigado pelos conselhos.
Pelo que percebo, ter uma boa banca ajuda a ir buscar dinheiro mais rápidamente, porque não se tem a necessidade de esparar pelo retorno das casas para voltar a investir, estou correcto?
Posso variar e usar outras casas recomendadas por outros sites e assim aumentar o valor que posso ir buscar aplicando ente método de dupla aposta?
1
0
vtuga
Membro
204 posts
Membro desde
Dezembro 2008
shylock escreveu:
Depois de lido bem e analizado o método, acho que na verdade o melhor é aproveitar o que as casas nos podem dar sem matar a galinha dos ovos de ouro. Posso conseguir um bom dinheiro agora mas se fizer a coisa bem feita, posso vir a ter também dividendos mais tarde. Obrigado pelos conselhos.
Pelo que percebo, ter uma boa banca ajuda a ir buscar dinheiro mais rápidamente, porque não se tem a necessidade de esparar pelo retorno das casas para voltar a investir, estou correcto?
Posso variar e usar outras casas recomendadas por outros sites e assim aumentar o valor que posso ir buscar aplicando ente método de dupla aposta?
Aconselho a usares só um site como referência para as casas, mais tarde, podes analisar outros, se pretenderes fazeres umas casas de um site e outras de outro, vai apontado o progresso. sempre preferível começar pelas primeiras casas. Quanto à questão da banca, a vantagem de entrares com mais, é poderes fazer mais do que uma casa ao mesmo tempo, e poderes apostar valores maiores na betfair. Este método é garantido, estou nele há coisa de duas semanas, já com 100€ e poucos de lucro. Há dias que aposto, outros que não, faço as coisas com cuidado.
Convém fazeres isto com calma e nada de pressas.