Valor aconselhavel para começar

1

j.figueiredo

Membro

21 posts

Membro desde Julho 2011

Há 10 meses atrás

Boas amigos.

Hoje finalmente decidi começar com o método, e tenho 100€ para investir. Até agora tudo bem, mas a minha duvida é a seguinte destes 100€ qual é o valor aconselhável a depositar na Betfair ?

Destes 100€ faço bem em retirar 25€ para depositar na primeira casa rotativa, e depositar 75 euros na Betfair ?

Cumprimentos.

2

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 10 meses atrás

Boas J.Figueiredo, sim, depositas o valor necessário para a primeira aposta na primeira casa do método e o restante na betfair, ou entáo depositas só o valor necessario na betfair de acordo com a odd da primeira aposta, e deixas o restante no moneybookers..

Se ainda nao te tiveres apresentado, abre o tópico no forum das apresentações e da-te a conhecer...

Cumps.

3

j.figueiredo

Membro

21 posts

Membro desde Julho 2011

Há 10 meses atrás

Citing ninguemsabe on 2011-08-11 22:19:37

Boas J.Figueiredo, sim, depositas o valor necessário para a primeira aposta na primeira casa do método e o restante na betfair, ou entáo depositas só o valor necessario na betfair de acordo com a odd da primeira aposta, e deixas o restante no moneybookers..

Se ainda nao te tiveres apresentado, abre o tópico no forum das apresentações e da-te a conhecer...

Cumps.

Então já percebi tudo.

Quanto à apresentação já me tinha apresentado.

Obrigado pelo esclarecimento.