11 de Setembro, o que mudou?

 
1

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 3 meses atrás

Boas pessoal,

o 11 de Setembro já foi há 9 anos, desde aí muitos dizem que nada voltou a ser como era...

Para ti o que mudou?

Double Betting Team

 
 
2

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 3 meses atrás

Boa pergunta, mas acima de tudo penso a segurança, ou a falta dela

cumprimentos
 

 
 
3

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 3 meses atrás

a segurança é muito relativa para mim. acho que aumentou mais o controlo das pessoas (saberem onde estás etc) a segurança não sei

Double Betting Team

 
 
4

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 3 meses atrás

Pois, eu expressei-me mal, a questão aqui é a divulgação do terrorismo e sabermos que a qualquer altura podemos ser vítimas de um acto desse.

 
 
5

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 3 meses atrás

sim, mas a nível de prevenção desses ataques é que não sei se mudou alguma coisa

pena ng participar neste tópico, era interessante ouvir algumas opiniões

Double Betting Team

 
 
6

helder silva

Colaborador

3422 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 3 meses atrás

eu penso que em termos de segurança aumentou, pelo menos eles já detiveram vários suicidas antes de chegarem ao local, (seja avião autocarro ou outro transporte qualquer).

 
 
7

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 3 meses atrás

mas isso sempre detiveram, simplesmente não era noticia.

é como quando ha um acidente de carro grande, no dia seguinte põe-se logo a contar os acidentes desse dia, mas dos outros (que sao iguais) já não contam, etc.

ajudou certamente também a aumentar a xenofobia ao povo muçulmano e 90% dele inocente. basta ter ar de muçulmano é logo bombista

eu quero acreditar que as coisas mudaram, mas eu não vi assim tanta mudança que realmente surtice efeito. os estados unidos são péssimos em espionagem/estudo dos "inimigos", já se viu isso vezes sem conta

Double Betting Team