Facebook

 
1 1

joaquimcarvalho

Membro

6 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 5 meses atrás

Obrigado pela resposta MMartins!! D Já o jmpereira nem vou comentar o que ele ia disse. Pensei que o fórum fosse público, mas já vi que o fórum é dele e de mais ninguém hunter:

 

MMartins, Estou a dias de fazer 18 anos, vivo numa família rural aversa a essas coisas da privacidade mas isso é algo pesssoal que prefiro não alongar, além de que com 18 eu faço o que quero, tenho até idade para sair de casa !

E brevemente vou estar a fazer o duplaposta acredita, é só ter 18, por isso não gostei da exclusão.

nunca participei exactamente por não ter idade. e isso que referes dos posts mínimos por alguma razão perguntei quando iam lançar isso do facebook para tentar melhorar a minha participação até lá! mas ninguém me respondeu a essa pergunta, por isso fiquei chateadoo, normal não?

 

 
 
1 2

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 5 meses atrás

não não é normal, tendo em conta que a tua primeira participação foi única e exclusivamente para saber das promoções não suou a mais nada do que um oportunismo...

o objectivo deste forum é ajudar e partilhar conhecimento sobre a dupla aposta, trading, poker e etc. as promoções são um extra para compensar os nossos membros. Quando elas saírem se tiveres alguma duvida podes esclarecer na altura no tópico dela, não é abrir um tópico para perguntar sobre promoções que ainda nem foram lançadas nem tão pouco bem definidas por nós...!

Para concluir, as promoções serão lançadas depois das novas alterações entrarem em vigor, que à partida será domingo ou segunda, contudo não há data definida para as lançar.

Double Betting Team

 
 
1 3

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 5 meses atrás

Estás enganado joaquimcarvalho... Basta falares com qualquer pessoa que utiliza o nosso fórum.

A minha postura é sempre ao serviço dos utilizadores, mas esperamos por parte de cada um de vós o mínimo de benevolência e de compreensão por quem se dedica à comunidade.

Parece-me que foi mesmo uma falsa partida. Se ficaste com má impressão minha, eu lamento, mas estou certo de que se te tornares nosso membro rapidamente repararás que apenas se tratou de um mal entendido.

De resto, em relação ao Dupla Aposta, não há mesmo solução alternativa senão esperares pelos 18 anos.

Até lá, podes ir aprendendo...

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com