Governo cria grupo para "avaliar" apostas on-line

 
1 1

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 4 meses atrás

normas da uniao não resolvem, a maior parte das casas estão fora da UE, em paraísos fiscais, logo também não respondem às leis da UE...

é uma questão muito complicada, uma solução também poderia ser o impedimento de acesso a esses sites por parte dos países mas 1º há sempre formas de ultrapassar isso e 2º era censura

Double Betting Team

 
 
1 2

helder silva

Colaborador

3422 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 4 meses atrás

então não temos que recear nada, correcto? só se ocorrer algo muito radical a nível europeu ou mundial, certo?

 
 
1 3

joaosilva

Membro

10 posts

Membro desde Agosto 2010

Há 4 meses atrás
 

Citing MMartins on 2010-08-28 11:52:11

supostamente a ser mau era agora que legalmente apostas que não na santa casa são "ilegais" (é como o famoso vídeo do Ricardo Araujo Pereira, é proibido mas podes fazer lol)

isso mais cedo ou mais tarde vai acabar.

 

O problema é que se passar a haver legislação referente às apostas em Portugal, casas de exchange como a Betfair onde há troca de dinheiro entre pessoas vão ter muitas dificuldades em respeitar a legislação e continuar a poder aceitar clientes de Portugal.
Pelos vistos a Betfair já fechou as contas de todos os clientes com residência em França por esse motivo:
http://www.intergameonline.com/intergamingi/news/3838/betfair-pulls-out-of-france/
 

 
 
1 4

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 4 meses atrás
Sim, nesse caso pode ser mau :s mas eu acho que eles vao é legalizar as apostas para com isso aumentarem as receitas do estado. Eu nao sei é como é que depois o controlo seja feito às casas de apostas, talvez existam auditorias para ver se as leis estao a ser respeitadas.

Double Betting Team

 
 
1 5

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 4 meses atrás

Esperemos que seja mesmo isso. É que ainda por cima seriam uma grande fonte de receitas...vamos aguardar...

 

cumprimentos
 

 
 
1 6

jmpereira

Administrador

2226 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 4 meses atrás

Se a betfair fizer isso aos clientes, a Betdaq vai chamar-lhe um figo!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com