iPhone, iPod, iMac, PS3 por... 10 dólares!

 
1

paulojpc

Membro

7 posts

Membro desde Janeiro 2010

Há 7 meses atrás

Boas,

aproveitem bem esta maravilhosa descoberta e não digam que não sou amigo em partilhar este "achado" _ok:

 

Editado: Pub não autorizada

 

Cumps

Mensagem editada por MMartins em 30 Maio 2010, 15h47

 
 
2

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

scam? lol:

Double Betting Team

 
 
3

paulojpc

Membro

7 posts

Membro desde Janeiro 2010

Há 7 meses atrás
 

Citing MMartins on 2010-05-30 12:05:52

scam? lol:

 

Scam?

Olha que não me parece nada, verifica o site em questão, provas são mais que mts e evidentes, eu arrisquei e acredito que não me vou dar mal.

Tem mts depoiementos veridicos e credíveis.

 
 
4

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

sinceramente tenho as minhas duvidas, vi aquilo por alto e nao é o primeiro site que vejo com a mesma conversa...

se tiveres resultados positivos coloca aqui então

Double Betting Team

 
 
5

paulojpc

Membro

7 posts

Membro desde Janeiro 2010

Há 7 meses atrás
 

Citing MMartins on 2010-05-30 13:52:28

sinceramente tenho as minhas duvidas, vi aquilo por alto e nao é o primeiro site que vejo com a mesma conversa...

se tiveres resultados positivos coloca aqui então

 

Boas,


cepticismo nunca fez mal a ninguém, mas também me lembro bem de quando um amigo me falou no nosso sistema de apostas fiquei apreensivo, um pouco céptico até, mas felizmente acabei por entrar, começar a fazer as primeiras casas e a obter lucros.

Se pensarmos em aplicar um bónus de 10 euros neste sistema, acabamos por nunca perder dinheiro nenhum, pois se nunca tivéssemos iniciado o sistema Duplaposta nunca teríamos lucrado dinheiro nenhum. Mas como te disse, respeito e até entendo algum cepticismo inicial roll:

 
 
6

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

ate pode funcionar, mas no meio disto tudo, esse site que tu colocaste é teu, e tem o teu link de afiliado para conseguires juntar amigos (de forma bem matreira já que não dizes isso no teu post inicial). Não estás a ser amigo a não ser de ti... roll:

como segundo as regras deste fórum publicidade e links com referals não são permitidos sem autorização prévia vou ter que editar o teu post.

Double Betting Team

 
 
7

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 7 meses atrás

Sabes qual é o meu feeling martins???é que nestes casos tens sempre razão

 

cumprimentos

 
 
8

paulojpc

Membro

7 posts

Membro desde Janeiro 2010

Há 7 meses atrás

Boas MMartins,

antes de mais quero dizer-te que respeito a tua opinião enquanto admin desta excelente casa.

No que respeita à tua afirmação, lamento bastante que a tenhas pensado, ainda mais que a tenhas colocado em publico, pois o site nada tem a ver comigo, apenas o indiquei tal como me chegou através de um amigo, pois está em português e bastante intuitivo.

Lamento desiludir-te mas o site não é meu, nem sequer tenho conhecimentos para tal e de facto liga-se através de um link de um qualquer referido que será obviamente quem terá feito o site, mas qual o mal nisso? Aqui todos fazemos casas como referidos da "duplaposta", damos dinheiro a ganhar a alguém e ninguém questiona para quem ou para onde e andamos todos felizes e contentes por fazer as casas e sacar os bónus. Como te disse nada tenho a ver com isso, passei como me chegou, mas se por acaso tivesse acho que não estava a colidir nem a vigarizar ninguém, pois afinal é exactamente o mesmo método que os vários Fóruns das apostas usam... enfim.

Já agora agradeço que a admin retire este tópico sff, mas antes agradeço que, já que fui apontado como prevaricador e aproveitador, se entretanto alguém se quiser inscrever no site o faço por este link: LINK Não autorizado

Este sim é o meu!!

Mensagem editada por MMartins em 31 Maio 2010, 09h42

 
 
9

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

Sim, mas aqui está bem explicito na secção sobre o site que se registam pelos nossos links e nós ganhamos com isso, e para além do mais é o nosso site...

Peço desculpa se o site não é teu e te acusei indevidamente, de qualquer dos modos é na mesma publicidade não autorizada daí não ser permitida.

Double Betting Team