Transferencia Bancária - Mastercard - Betfair - Bónus

 
1

afcalado

Membro

11 posts

Membro desde Março 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boa noite.

Eu apenas tenho um cartão de débito maestro (mastercard) e queria depositar os 30€ na betfair de forma a ganhar o bónus de 30€ que oferecem. Mas li que a casa não conta para a oferta do bónus nem mastercard nem moneybookers. A minha pergunta é se posso através de o meu mastercard fazer uma transferência bancária para a betfair. Será que eles aceitam e oferecem me o bónus? Ou continua a não dar por ser mastercard?

 
 
2

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

sinceramente não sei porque não tenho masrtercard, mas nada como perguntares na betfair, ficas logo a saber...

 
 
3

afcalado

Membro

11 posts

Membro desde Março 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Obrigado na mesma. Eu posso mandar mail à betfair mas deve haver pessoas que devem saber isso.. Escusava de mandar mail

 
 
4

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

mas para teres a certeza fala com eles, é melhor...

 
 
5

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

 
afcalado escreveu:

Boa noite.

Eu apenas tenho um cartão de débito maestro (mastercard) e queria depositar os 30€ na betfair de forma a ganhar o bónus de 30€ que oferecem. Mas li que a casa não conta para a oferta do bónus nem mastercard nem moneybookers. A minha pergunta é se posso através de o meu mastercard fazer uma transferência bancária para a betfair. Será que eles aceitam e oferecem me o bónus? Ou continua a não dar por ser mastercard?

 

O teu banco não te permite criar um MBNET? não sei é se por o cartão ser mastercard, depois não dê para levantar os fundos da betfair...

 
 
6

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

eu acho que alguem aqui depositou por mastercard para ter o bónus e nao teve problemas..

e também nada como ler o que dizem os termos:

 

1. Os utilizadores devem introduzir o código de números no campo "Código de promoção", para poderem ter a sua aposta grátis. Estes utilizadores têm de fornecer os seus detalhes do cartão de crédito e não podem ter se previamente registado no site da Betfair.

2. Para se qualificar para esta promoção, tem de fazer um depósito mínimo para a sua conta Betfair e depois apostar a Favor ou Contra em qualquer evento(s) até 31/12/2009.

3. A(s) aposta(s) não podem ser feitas em Múltiplos, Jogos Betfair ou Póquer.

4. Sujeito à aceitação destes termos, a Betfair.com irá creditar, no período de uma semana, 30 EUR na sua conta Betfair.Essa quantia só poderá ser usada por si para apostar no site Betfair e não poderá ser levantada.

5. Clientes que depositem fundos nas suas contas através da Moneybookers não poderão utilizar este crédito de promoção.

6. A Betfair.com reserva o direito de o excluir da Promoção e do site da Betfair se suspeitar que tentou beneficiar desta Promoção usando mais do que um nome de utilizador ou que está envolvido numa fraude. Nesse caso não poderá participar na Promoção e a Betfair.com não é obrigada a justificar a sua exclusão.

7. A Betfair.com irá restringir esta promoção aos primeiros 1000 utilizadores que se qualificarem para esta promoção.

8. "Betfair.com" é a denominação comercial da The Sporting Exchange Limited, uma empresa registada na Inglaterra e em Gales com o numero 3770548 e que a sede legal é Waterfront, Hammersmith Embankment, Winslow Road, London.Participação na Promoção está sujeita a estes termos e aos termos e condições da The Sporting Exchange Limited, que podem ser vistos clicando no link "Sobre nós" na barra de navegação no topo da página principal de www.betfair.com.

9. A aceitação destes termos e dos Termos e Condições da The Sporting Exchange Limited são condições para a entrada na promoção e o seu direito a quaisquer ganhos que daí advenham. A Betfair.com não será responsável pela sua participação na Promoção ou em relação a estes termos. A Betfair.com reserva o direito de alterar estes termos e não será responsabilizada por: terminar a Promoção e/ou retirar a qualquer altura, sem aviso prévio qualquer oferta descrita nestes termos.

10. Para participar nesta promoção tem de ser maior de 18 anos.

 

nada é dito sobre mastercard, logo podes

Double Betting Team