Poker: Que casas?

 
4 1

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

E depois podes levantar é??

Explica-me isso que eu também quero ganhar...

Cumprimentos

 
 
4 2

helder silva

Colaborador

3422 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

ya, mal completes o progresso até aos 100% eles creditam logo o valor que fizeste do bónus... e depois se quiseres levantar é só fazer o levantamento... eu normalmente quando ganho o valor do bónus levanto logo para a minha conta moneybookers...

 
 
4 3

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Olha e para completares esses 100% pode-se fazer heads hup?isso tem a haver com os buy in the cada tornenio em que participas....Em que casas estás no poker??É que se der heads up deu-me cá uma ideia xD

Cumprimentos

 
 
4 4

helder silva

Colaborador

3422 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

tudo conta para o bónus, desde cash games aos torneios... de momento tenho jogado no PKR...

 
 
4 5

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Então por exemplo supõe que eu jogo com um amigo em heads up sempre, o dinheiro ganho ou perdido vai ficar em mim ou nele, cumprindo os requisitos eles dão o bónus e é sempre lucro garantido ou não???

Cumprimentos

 
 
4 6

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

É que eu sei o que são raked hands, só não percebi ainda em que situaões posso ganhar determinado número de pontos para o bónus.

Abraços

 
 
4 7

helder silva

Colaborador

3422 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

mas ao jogares com um amigo eles vão-te sempre cobrar cêntimos e ao fim de algum tempo perdes dinheiro e o teu amigo também...

 
 
4 8

BlackL

Membro

58 posts

Membro desde Maio 2010

Há 7 meses atrás

Boas!

 

A minha casa de eleição é a Full Tilt Poker! Não troco por nada! Neste momento tenho jogado é na Carbon Poker pois preciso de fazer 1000VIP points para conseguir ter o Hold'em Manager de borla!

 

Pereira é de mim ou achas que o call machine é uma cena programável que alguém mete nas mesas?

 

Cumpz