1ª aposta

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 1
Há 9 meses atrás

sim só creditam quando a aposta terminar ;)

Administração Duplaposta.com

 

Eviltelm

Membro

17 posts

Membro desde Abril 2009

 
1 2
Há 9 meses atrás

Mas não centrebet recebes mal apostas? não é preciso perder? E andei a ler e é stake no return ou assim qualquer coisa...

cumpzz

 

slauzinho

Membro

18 posts

Membro desde Dezembro 2008

 
1 3
Há 9 meses atrás

Eu na centrebet recebi a minha freebet mal coloquei a minha aposta ;)

 

Eviltelm

Membro

17 posts

Membro desde Abril 2009

 
1 4
Há 9 meses atrás

hmm, e se ganhares com o bonus da freebet? é que disseram-me que se ganhares com freebet ele desaparece.

cumpzz

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 5
Há 9 meses atrás

ficas só com o lucro, mas isso é o que acontece com todos os bónus freebet, basta veres a definição no site.

Administração Duplaposta.com

 

jorgembferreira

Membro

30 posts

Membro desde Abril 2009

 
1 6
Há 8 meses atrás

O bónus na centrebet é de 20$ se apostarmos 20, e de 50$ se apostarmos 50? Isto na 1a aposta, claro... e é em dollares?

 

jmpereira

Administrador

1110 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 7
Há 8 meses atrás

Não meu caro!

Tens que depositar 20€ e apostar esses 20€ de uma só vez para poder ter um bónus de 20€!

Tambem podes optar por depositar 20£ libras e aposta-las para poder ter um bonus em libras ( o que compensa, porque a libra tem mais valor que o euro).

Não te esqueças de inserir o código do bónus para poder ter direito a ele!

Um abraço

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 

jorgembferreira

Membro

30 posts

Membro desde Abril 2009

 
1 8
Há 8 meses atrás

Hi ____

It´s _____ I want to recommend you to Centrebet. They’re handing out $20 Free Bets and I know that we can both find a winner to place them on!

Once you’ve registered and placed your first real money bet (must be a minimum of $20) we’ll both receive a Free Bet.

You can receive up to a maximum of $50 Free Bet if your first real money bet is $50.

That’s a $20 Free Bet for me PLUS up to a $50 Free Bet for you!

On top of that, once you’ve signed up, you can start referring others and rack up your own Refer a Friend $20 Free Bets!

Eu recebi este mail, é uma espécie de convite.. aí fala em 50 tb...O código tinha que se inserir na inscrição ou pode ser feito após?

Outra questao, o bonus que se recebe, nao se pode levantar certo? vou ter q efectuar apostas ate perder na centrebet para transferir pa betfair, correcto?

Obrigado!

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 9
Há 8 meses atrás

Olá, não temos informações das condições dos bónus que não estão listados no nosso site...

sim os bonus nao se podem levantar (se forem freebet), caso sejam de deposito podem depois de cumprir as condições.

Se o perderes para a betfair nao tens que as cumprir obviamente ;)

abraços

Administração Duplaposta.com