1ª Aposta - Ajuda

1 1

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

aparentemente está tudo bem eu tinha era apostado no risco recomendado para caso ganhes na casa não percas tanto do bónus.

depois do jogo vais receber a freebet e é só aposta-la 

Double Betting Team

1 2

miguel.oliveira258

Membro

7 posts

Membro desde Junho 2010

Há 7 meses atrás

Ah, ok já percebi...no melhor cenário, perco na Titan Bet, fico com apenas 10€ (o tal bónus que vem depois do jogo) e volto a fazer o mesmo processo (tendo como único senão ter 7 dias para fazer essa mesma aposta)...

Já agora, aproveitando a oportunidade, com a Coral acontecerá exactamente o mesmo, certo? Também é freebet... Para calcular os valores em Euros a apostar na Betfair (quando tiver a apostar na Coral) uso um conversor de moedas online?

Desculpem estes amontoado de questões nesta primeira fase mas se fizer asneira só fará com que desmotive.

Obrigado pela ajuda...têm sido muito porreiros...

1 3

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 7 meses atrás

na boa, estamos cá para ajudar

sim na coral é identico

para veres o dinheiro em euros vai ao moneybookers e ve quanto é que te tiraram pelo depósito na coral

Double Betting Team

1 4

miguel.oliveira258

Membro

7 posts

Membro desde Junho 2010

Há 7 meses atrás

Boas pessoal,

já fiz várias apostas só estou a aguardar pelos resultados para "limpar" a BetClic e a TitanBet mas tenho uma questão. Em muitas das partilhas que verifico na zona dos LOGs dos utilizadores, verifico que o pessoal aposta um valor na casa rotativa muito superior aquele que supostamente seria necessário. Por exemplo, o bónus da BetClic é de 20€ (em que temos que perder na casa 2 vezes para o ganhar) e vejo partilhas em que apostam na BetClic 30€ ou até mais.

Existe alguma vantagem em adoptar esta prática e fazer apostas superiores ao "necessário"?

Outra questão, as casas que tem assinalado como tipo: Freebet e quando vou à calculadora obter o valor a apostar na betfair, devo sempre colocar um visto no checkbox do freebet (na calculadora) ou só quando estou a apostar o bónus? Quando apostei na TitanBet, marquei "freebet" em ambas as apostas (1ª aposta + bónus oferecido após perder a 1ª aposta), porém continuo na dúvida

Continuação de um excelente trabalho!

1 5

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 7 meses atrás

não, as pessoas apostam mais porque podem ter ganho a aposta na casa e estão a tentar passar o dinheiro para a Betfair 

só deves ligar quando vais apostar o bónus ou para teres sempre lucro nos bonus que so os tens se perderes a 1º aposta na casa (mais info na secção de dicas no tópico dos bonus no loose)

Double Betting Team

1 6

miguel.oliveira258

Membro

7 posts

Membro desde Junho 2010

Há 7 meses atrás

Então o que aconteceu pelo facto de ter feito o cálculo com o freebet ligado quando fiz a minha primeira aposta na TitanBet?

O lucro quando limpar esta casa será muito inferior ao 10€ que poderia ganhar, certo? fckme:

Apostei 10€ , Odd: 2.16 c/ freebet ligado e BetFair: 9.35 c/ odd:2.24

Pelas contas fiquei apenas com mais 8.88€ do que tinha inicialmente na betfair (isto é, perdi 1.12€

Podes enviar-me o link? Já pesquisei montes de vezes e não encontro nada concreto sobre Bónus no loose...

Obrigado

1 7

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 7 meses atrás

perdeste algum lucro..

é o 3º post da secção de dicas... não devia mas aqui vai:

http://duplaposta.com/forum/dicas/como-obter-sempre-lucro-com-bonus-no-loose

Double Betting Team