Ajuda!

1

ElekTriCizer

Membro

11 posts

Membro desde Agosto 2010

Há cerca de 1 ano atrás

Boas,

aqui ficam as minhas dúvidas e confirmações para me esclarecerem, para perceber se li e reli bem os tutoriais:

1º- É aconselhado depositar 70€ na Betfair e o necessário para a casa de apostas referenciada pelo Dupla Aposta de maneira a desbloquear o bónus de boas vindas, certo?

2º- Para 1ª aposta escolher um evento (ex. Futebol) no qual se conheca bem os intervenientes e consultar as estatisticas e odds.

3º- No exemplo de um jogo de futebol em que haja uma enorme probabilidade de haver um vencedor  "certo", apostamos a favor no empate na casa rotativa e contra o empate na betfair.

4º- Começar com apostas pequenas entre os 2€ e os 4€.

5º- Escolher eventos em que a odd que vamos apostar seja entre 2 e 4.

6º- Não apostar em casos que as odd sejam diferentes 0.15 entre a casa rotativa e a betfair para não haver muita variança.

7º- No caso do acontecimento acontecer ao contrario e ficarmos com + saldo na casa rotativa, levantamos no máximo até ao valor do nosso deposito (para não dar muito nas vistas) e depois depositamos na betfair e continuamos o esquema.

8º- Por último (isto não vi em nenhum tutorial nem em tópico), quando é que podemos levantar o lucro que supostamente está na Betfair depois do processo?

PS: Há alguma coisa que me está a escapar?

Cumprimentos,

Elek

Mensagem editada por ElekTriCizer em 10 Agosto 2010, 14h24

Elek

2

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

1- Sim

2- Sim

3- Sim

4- Isso fica ao teu critério. Depende da banca que tiveres, mas acho que apostas dessas são demasiado pequenas.

5- 3,5 para cima é o aconcelhavel

6- Sim, para não perderes muito o valor do bonus

7- Poderá ser, mas podes ter de cumprir um rollover em algumas.

8- Na betfair podes levantar a qualquer altura

cumprimentos

3

ElekTriCizer

Membro

11 posts

Membro desde Agosto 2010

Há cerca de 1 ano atrás

Citing fegt09 on 2010-08-10 13:54:44

1- Sim

2- Sim

3- Sim

4- Isso fica ao teu critério. Depende da banca que tiveres, mas acho que apostas dessas são demasiado pequenas.

5- 3,5 para cima é o aconcelhavel

6- Sim, para não perderes muito o valor do bonus

7- Poderá ser, mas podes ter de cumprir um rollover em algumas.

8- Na betfair podes levantar a qualquer altura

cumprimentos

No ponto 5 é aconselhado 3.5 para cima mas não há um máximo aconselhado?

No ponto 8 podemos levantar a qualquer altura, mas haverá alguma altura em que seja rentável levantar, para que haja sempre possíbilidade de continuar com outra(s) casas mas mesmo assim ja ter algum dinheiro de casa completas no "bolso".

Cumprimentos,

Elek

Mensagem editada por ElekTriCizer em 10 Agosto 2010, 14h24

Elek

4

MMartins

Administrador

7295 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

sim não deves passar odds de 5 ou por ai...

é aconselhado levantar quando acabares o método ou porque acabaste as casas, ou porque queres o dinheiro. a banca é importante para os bónus mais elevados

nao precisas de apostar no empate, no caso de um vencedor certo, se as odds forem boas corres menos riscos a apostar a favor e contra (na casa e na betfair respectivamente) o "perdedor"

Double Betting Team