Boas pessoal, algumas duvidas

2 1

fabio126

Membro

39 posts

Membro desde Julho 2009

Há 12 meses atrás
Mas qual seria um bom objectivo de lucro com esta banca? Só para ter um objectivo, é mais fácil criar motivação com objectivos concretos. Quantos jogos mais ou menos por dia?

2 2

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 12 meses atrás

o lucro depende sempre se perdes ou nao muitas vezes na casa... os jogos também vao depender do teu ritmo, varia de pessoa para pessoa

Double Betting Team

2 3

luisffsoares

Membro

2 posts

Membro desde Junho 2011

Há 12 meses atrás

Pessoal eu só tenho uma duvida quanto a isto, percebo o sistema e está bem montado mas como sabemos as comissões quanto a uma aposta?
Ainda não entendi essa parte das comissões na betfair, esclareçam me pf
Obrigado

2 4

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 12 meses atrás

as comissões são 5%, se apostares muito poderá baixar um pouco mas anda sempre à volta disso

Double Betting Team

2 5

luisffsoares

Membro

2 posts

Membro desde Junho 2011

Há 12 meses atrás

Obrigado e indica me mais uma coisa...o esperado é que o valor da odd na betfair (aposta contra) seja mais baixo que a odd na casa rotativa mas pelos varios que analisei isso nunca acontece. AI se encontra a dificuldade em ganhar dinheiro sem o bonus certo?
O bonus freebet é aquele que a casa rotativa nos ofereceu?

2 6

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 12 meses atrás

sim, é possível encontrar odds mais baixas na betfair (em live principalmente) mas por norma estao sempre mais altas, daí sim a dificuldade em ganhar dinheiro sem os bónus

a casa pode oferecer bonus freebet ou de depósito, quando é freebet tens q ligar essa opção na calculadora (tens nos tutoriais, o glossário, a explicar a diferença de bonus)

Double Betting Team

2 7

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há 12 meses atrás

Nem mais