Carregar Betfair

1

diablo21

Membro

26 posts

Membro desde Setembro 2011

Há 7 meses atrás

Boas,

Gostaria de saber se posso carregar pela 1ª vez a minha conta betfair directamente por MBnet, sem qualquer problema?

Ou se depois vou ter limitações para transferir € da betfair para o moneybookers?

Tks

2

helder silva

Colaborador

4237 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 7 meses atrás

se depositares 100€ por mbnet o 1º levantamento que fizeres vais ter que fazer um levantamento de 100€ para o teu mbnet e só depois é que podes levantar para a tua carteira moneybookers..

3

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

exacto daí recomendarmos usar o moneybookers

Double Betting Team

4

diablo21

Membro

26 posts

Há 7 meses atrás

Como é que faço um levantamento para o MBnet? Pensei que apenas fosse possível para fazer pagamentos.

Estava a tentar evitar passar pelo moneybookers (pelo menos natransferencia) para evitar a comissão que cobram!

Obrigado

5

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 7 meses atrás

pedes o levantamento para o "cartao de credito", o dinheiro vai parar à tua conta mesmo depois do cartão expirar

o que perdes em comissão (1,8€ ) vai compensar e muito no tempo que perdes a levantar sempre para o MBnet. é muito mais fácil e comodo por moneybookers

Mensagem editada por MMartins em 22 Outubro 2011, 23h44

Double Betting Team

6

diablo21

Membro

26 posts

Há 7 meses atrás

MMartins, sim é mais comodo por mbookers, não me parece que valha a pena perder tanto tempo por uma comissão tão pequena.

Estive agora a criar conta no mbookers, e como o registo agora está diferente do tutorial, achei estranho, mas não me perguntaram se a conta era para propósitos de jogo. Já não ha stress?

Obrigado

7

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 7 meses atrás

eles estao a mudar o nome e a imagem do site.

só te pergutam isso quando depositas dinheiro

Double Betting Team

8

diablo21

Membro

26 posts

Há 7 meses atrás

Ok.

Tks