1
diablo21
Membro
26 posts
Membro desde
Setembro 2011
Boas,
Gostaria de saber se posso carregar pela 1ª vez a minha conta betfair directamente por MBnet, sem qualquer problema?
Ou se depois vou ter limitações para transferir € da betfair para o moneybookers?
Tks
2
helder silva
Colaborador
4237 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
se depositares 100€ por mbnet o 1º levantamento que fizeres vais ter que fazer um levantamento de 100€ para o teu mbnet e só depois é que podes levantar para a tua carteira moneybookers..
3
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
exacto daí recomendarmos usar o moneybookers
Double Betting Team
4
diablo21
Membro
26 posts
Membro desde
Setembro 2011
Como é que faço um levantamento para o MBnet? Pensei que apenas fosse possível para fazer pagamentos.
Estava a tentar evitar passar pelo moneybookers (pelo menos na 1ª transferencia) para evitar a comissão que cobram!
Obrigado
5
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
pedes o levantamento para o "cartao de credito", o dinheiro vai parar à tua conta mesmo depois do cartão expirar 
o que perdes em comissão (1,8€ ) vai compensar e muito no tempo que perdes a levantar sempre para o MBnet. é muito mais fácil e comodo por moneybookers 
Mensagem editada por MMartins em 22 Outubro 2011, 23h44
Double Betting Team
6
diablo21
Membro
26 posts
Membro desde
Setembro 2011
MMartins, sim é mais comodo por mbookers, não me parece que valha a pena perder tanto tempo por uma comissão tão pequena.
Estive agora a criar conta no mbookers, e como o registo agora está diferente do tutorial, achei estranho, mas não me perguntaram se a conta era para propósitos de jogo. Já não ha stress?
Obrigado
7
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
eles estao a mudar o nome e a imagem do site.
só te pergutam isso quando depositas dinheiro 
Double Betting Team
8
diablo21
Membro
26 posts
Membro desde
Setembro 2011