4
1
Rafa_ALex
Membro
12 posts
Membro desde
Dezembro 2011
a minha 1ª aposta n correu bem pois depositei 100€ na betfair e 10€ na titanbet e apostei no leiria benfica a uma odd de 4.8 s não me engano e na betfair knd ia apostar devia por 8.50€ mas a aposta não foi aceite eu cancelei mas a betfair pôs 2 apostas no valor de 2€ e tal cada tive um prejuizo de quase 6€ e dps apostei ontem a freebet no crystal palace vs cardiff ganhei a aposta na betfair! RESULTADO FINAL 110.88€! ou seja ganhei uma miséria de 80 e tal centimos como é possivel?
4
2
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
se não foi aceite foi porque não havia dinheiro para corresponder a tua aposta à odd que querias... mexeste nas odds? deves sempre ver o valor que esta por baixo das odds a ver se é superior ao que vais apostar como dizemos no tutorial da betfair..
uma freebet de 10€ da um lucro à volta de 6-7€ daí teres tido um lucro baixo, pelo menos não foi prejuizo.. 
Double Betting Team
4
3
Rafa_ALex
Membro
12 posts
Membro desde
Dezembro 2011
OK vou estar mais atento vou passar a outra casa!
4
4
Rafa_ALex
Membro
12 posts
Membro desde
Dezembro 2011
4
5
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
eu aconselho a seguires a ordem das casas, coral, betclic etc
Double Betting Team
4
6
Nestlé
Membro
69 posts
Membro desde
Janeiro 2012
Bem só para ir actualizando já vou com uns 11€ de lucro e ainda estou a acabar de limpar a Betclic, não recebi o bónus por causa do golo improvável do Liverpool contra o City... (fiquei logo com 80€ na Betclic com odd de 4.0)
Felizmente hoje já passei grande para para a betfair, graças as jogo Nocerina - Sassuolo (golo de livre) apostei contra o empate.
Estes 11€ provêm de umas apostas em live e 1 corrida de cavalos. Mas não me arrisco muito em live.
Quanto aos cavalos gostava de aprender melhor sobre isso... Vou vendo pelo fórum.
A minha banca anda à volta dos 201€ penso eu, depositei 170€ na Betfair e 20€ na Betclic.
Abraços
Mensagem editada por Nestlé em 14 Janeiro 2012, 02h04
D
4
7
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
boa
agora é não cometer mais erros e ir aumentando sempre a banca
Double Betting Team
4
8
Nestlé
Membro
69 posts
Membro desde
Janeiro 2012
Vou ir actualizando por aqui o progresso... 
D
4
9
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
vai partilhando as apostas na calculadora 
Double Betting Team
5
0