1
andreg
Membro
2 posts
Membro desde
Dezembro 2011
Olá a todos. Como esta vai ser a minha primeira aposta queria só confirmar com vocês se estou a pensar como deve ser. Aqui vai:
Ora, tenho 50€+50€ (Bónus) na Bet365 e 50€ na BetFair;
Vou agora apostar na Bet365, 24€ (para cumpri com o requesito de 60% do saldo na BetFair), numa odd de 2.2, ficando assim com 26€ + 50€ (Bónus) na Bet365;
Na BetFair, aposto 24.11€ (como indicado na calculadora), o que me faz ficar com 20.1€ (50-29.9[Responsabilidade]);
Vamos agora aos casos:
Se ganhar na BetFair: vou ficar com 26€ + 50€ (Bónus) na Bet365 e com 72.8€ na BetFair (50 € + 24€ * 0.95[Comissão])
Se ganhar na Bet365: vou ficar com 78.8 € (26€ + 52.8€[Ganhos]) e com 20.1€ na BetFair.
O que eu queria saber primeiro é se é assim que são feitas as contas, segundo se é uma boa aposta, terceiro se quando mais apostas tivermos que fazer para retirar o dinheiro da casa de apostas mais bónus vamos perder, e por ultimo se o 'freebet' na calc só se utiliza quando já estivermos a tratar dos 50€ bónus da Bet365.
Obrigado a todos
2
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
Nunca devias começar pela bet365, as casas estão dispostas por ordem de dificuldade mediante o bónus/rollover deves segui-la... com 50€ na betfair vais ter sérias dificuldades em limpar a casa caso ganhes lá alguma aposta
quanto à aposta as odds são proximas? é assim que se vê.
na calculadora tens lá uma parte "a somar/deduzir ao bónus" se for a deduzir é lucro que tiras ao bónus devido à diferença de odds, quantas mais apostas fizeres, e se esse valor for sempre negativo, menos lucro tens.
o freebet é para o tipo de bónus freebet e para um truque em bonus que so tens o bónus caso percas a aposta na casa (Esta na secção das dicas)
parece-me ainda não estares muito maduro para apostar, procura ler também pelo fórum a informação nos topicos desta secção e das dicas pelo menos
Double Betting Team