duvida

1

goncalo12

Membro

1 posts

Membro desde Outubro 2013

Há over 3 years atrás

Boas, tenho uma dúvida, quando uma casa de aposta tem um bônus que caso perca devolvem 100% da aposta e

depois volto a apostar para passar esse bônus para a betfair.

A minha dúvida e a seguinte: a freebet e a primeira aposta ou a segunda?

Mensagem editada por goncalo12 em 22 Outubro 2013, 23h36

2

Sk8ter_girl

Membro

12 posts

Membro desde Setembro 2012

Há over 3 years atrás

Olá Gonçalo. A freebet é a segunda. Mas quando fores apostar a segunda vez não seleciones na calculadora a opção freebet, a não ser que a casa especifique que esse bónus que oferece caso percas a primeira aposta é uma freebet [informação corrigida por MMartins: ver comentário abaixo]

Embora não tivesses perguntado, gostaria de acrescentar, para ponderares muito bem antes de fazer a tua primeira aposta numa casa que só oferece bónus caso percas a tua primeira aposta. Tens mesmo de perder a primeira aposta, por isso convém passares algum tempo a procurar as melhores odds e de preferência odds mais elevadas e mais desiquilibradas. Como  por exemplo:

Equipa 1 - odd 1.25

Empate - odd 3.2

Equipa 2 - odd 4.8

Isto significa que é bastante improvável que ganhe a equipa 2, então tu queres apostar a favor dela na casa para perderes e ganhares o teu bónus.

Mesmo assim, como probabilidades não são certezas até pode acontecer que ela ganhe, mas ao menos apostaste no mais improvável, é preferível do que ires apostar a favor de uma equipa com odd de 1.5 por exemplo. Quanto mais próxima a odd for de 1 mais provável é que esse seja o resultado final.

Contudo, toma atenção ao apostar em odds elevadas, pois tens de ter saldo na Betfair para cobrir o valor da responsabilidade. O ideal para perder na casa é apostar a odds entre 3 e 6, na minha opinião.

Mas por exemplo caso tenhas:

Equipa 1 - odd 3.4

Empate - odd 3.1

Equipa 2 - odd 2.8

O que isto significa?

Significa em palavras simples que o jogo vai ser "renhido" :-) Então há muita incerteza. Não convém apostar.

Qualquer dúvida que tenhas sente-te a vontade para vir ao fórum colocar e boas apostas! :-)

Mensagem editada por Sk8ter_girl em 23 Outubro 2013, 21h09

3

MMartins

Administrador

7655 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 3 years atrás

Atenção que o que a sk8ter_girl disse não está totalmente correto.

Quando o bónus é do tipo freebet, deves ligar essa opção na calculadora quando vais apostar o bónus, que é a segunda aposta.

Quanto aos bónus que só os ganhas caso percas a primeira aposta é possível ter sempre lucro com eles, existe um tópico na secção das dicas que explica o que fazer, aqui vai o link:

http://duplaposta.com/forum/dicas/como-obter-sempre-lucro-com-bonus-no-loose

Boas apostas

Double Betting Team

4

Sk8ter_girl

Membro

12 posts

Membro desde Setembro 2012

Há over 3 years atrás

Citing MMartins on 2013-10-23 12:03:42

Atenção que o que a sk8ter_girl disse não está totalmente correto.

Quando o bónus é do tipo freebet, deves ligar essa opção na calculadora quando vais apostar o bónus, que é a segunda aposta.

Quanto aos bónus que só os ganhas caso percas a primeira aposta é possível ter sempre lucro com eles, existe um tópico na secção das dicas que explica o que fazer, aqui vai o link:

http://duplaposta.com/forum/dicas/como-obter-sempre-lucro-com-bonus-no-loose

Boas apostas

Obrigada pela correção, já acrescentei uma nota no meu tópico a referir o teu comentário.

E obrigada pela partilha dessa estratégia :-)

5

MMartins

Administrador

7655 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 3 years atrás

de nada estou aqui para ajudar

Double Betting Team