Dúvidas

1

lpmr

Membro

8 posts

Membro desde Fevereiro 2012

Há 4 meses atrás

Olá pessoal... Sou o Luís e tenho estado a ler muito, mas ainda falta muito para ler antes de realmente tentar...

Uma das dúvidas que me salta logo à vista (peço desculpa se já falaram isto noutro sitio, mas se me poderem esclarecer agradecia) sobre o procedimento da contra aposta é a seguinte... Imaginemos que aposto 20€ na betclic, que o Benfica empata com o Porto...e na betfair aposto outros 20€ que nesse jogo não dá empate, ou seja contra aposto a da betclic... não há maneira de não ganhar, certo? isso é possível fazer, apostar que não dá empate? o processo é só isso?

Se o processo é assim tão seguro, porquê ter um fundo de maneio de 90 a 130€?? Na bastava jogar com os 20€ de bónus de cada casa de apostas? e ir gerindo esse capital?ou seja ir transferido os lucros? ou isso serve para termos lá sempre dinheiro, visto poder perder os 20€ na betclic (por exemplo), ganhando esse valor na betfair?

Se o objectivo das casas de aposta é ganhar dinheiro, qual é o objectivo de permitirem isso..a contra aposta???

Peço desculpa pelas questões e desde já Obrigado a todos..e boas apostas.. 

2

lpmr

Membro

8 posts

Há 4 meses atrás

Se apostas no empate na betclic e contra o empate (mesmo que dizer que apostas na vitoria de um deles), então estas a cobrir os 3 acontecimentos possiveis

isto faz-me lembrar as aulas de matematica )

Sim, resumidamente, é so isto, agora tens de fazer o processo tantas vezes quantas necessarias, ate a casa estar a 0 e teres ganho por sua vez, na Betfair, de onde poderas retirar mais tarde os teus lucros..

Essa questão demonstra que realmente nao leste ainda o suficiente.. Entao se colocasses apenas os 20 euros na betclic e nao tivesses uma banca na Betfair como irias realizar as contra apostas? 90 a 130 é o aconselhado, mas com uma banca de 70 euros ja deves conseguir, mas imagina que ganhas na betclic algumas vezes, vais acumulando la dinheiro e ficas sem banca na Betfair pra realizar a contra aposta.. dai ser necessario ter algum dinheiro.

Um exemplo:

Betclic apostas os 20 euros numa odd de 3, se ganhares na casa vais ficar la com 20x3=60 euros, ou seja, 40 de lucro

Isso significa que na betfair ao fazeres a contra aposta tens de ter de saldo pelo menos 40 euros, pra cobrires a aposta..So aqui obrigava-te a teres investido 60 euros iniciais, agora imagina que ate ganhavas na betclic, e perdias na betfair, logo ai terias que injectar mais dinheiro na betfair pra fazeres mais apostas na betclic..

Eles nao permitem ou deixam de permitir, pra eles tu é como se fosses um apostador normal, eles nem sabem se tu tas a fazer a contra aposta na betfair, agora claro, que se ganhares la e depois levantares tas-lhes a dar prejuizo, se perderes na casa e ganhares na betfair (esta ganha quando tu la ganhas pois cobram 5% dos teus ganhos), toda a gente sai a ganhar..

Esta conversa devia ter lugar no topico de primeira aposta e nao no topico de apresentação, depois se abrires um topico la eu transfiro a conversa para o forum ficar mais organizado..

Sê bem-vindo e boas apostas!

BYninguemsabe (Moderador)

3

lpmr

Membro

8 posts

Há 4 meses atrás

Eu não me fiz entender, teria de colocar sempre dinheiro em ambas as casas, isso ficou-me bem patente.

Eu nao percebi foi a parte da betfair... ou seja...com uma odd de 3 na betclic e na betfair.. eu aposto 20€ em ambas, ou seja, fiquei com 60, logo ficarei com um lucro de 20€...A parte que não entendo, talvez por ignorãncia minha, porque é que tenho de cobrir na betfair, com o lucro que ganhei na outra casa, segundo o teu exemplo 40€.

E já agora se me souberes explicar o porquê de cobrarem 5% dos meus ganhos, agradecia. Calculo que seja, por darem a oportunidade de podermos ganhar sempre com o seu serviço de contra-aposta..

Por fim, gostaria de saber se mesmo após já ter usufruido dos 20€ de bónus, por exemplo na betclic, se posso continuar a apostar na mesma casa, visto não haver perda...no máximo poderei é ficar com uma das bancas mais fraca..mas por consequência a outra ficará mais avantajada...tendo que depois fazer a gestão do mesmo...

Peço desculpa por estas questões, mas acredito que sejam as de muita gente e quero compreender muito bem o processo antes de me meter a aposta.. Confesso que ainda não enraizei  bem o processo,  mesmo depois de ler os tutoriais e ver o video..Parece ser mais complexo do que aquilo que é explicado no video...

Forte abraço

Mensagem editada por lpmr em 01 Fevereiro 2012, 23h58

4

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 4 meses atrás

lpmr, o tutorial da Betfair, lá é te explicado como funciona a casa, que é totalmente diferente das outras e responde a essas tuas duvidas.

podes continuar a apostar na casa depois de teres perdido o bónus, não faz é qualquer sentido porque não vais fazer lucro.

Double Betting Team

5

teidimam

Membro

3 posts

Membro desde Novembro 2011

Há 4 meses atrás

Boas, sou Cleimar do Brasil. Tenho algumas dúvidas ainda, já criei minha conta na betfair inserindo o vosso código, porém minha  conta moneybrookers uso o dolar, mas minha conta betfair esta o euro e não tem como trocar, se puder me ajudem. Fica com Deus!

6

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 3 meses atrás

teidiman, agradecia que colocasses as tuas duvidas todas num só sítio e não espalhadas por diferentes tópicos, ok?

ou contactas o moneybookers para mudar a conta para euro ou contactas a Betfair. Podes usar assim as contas perdes é algum dinheiro com as taxas de cambio

Double Betting Team