iniciante

1

timando

Membro

3 posts

Membro desde Fevereiro 2011

Há cerca de 1 ano atrás

Boas!! ja li o vosso tuturial sobre a dupla aposta mais que uma vez e parece me tudo beme.. mas tenho receio em investir, pois já tentei o metodo da roleta e foi um fiasco... dão-me 100% de garantias que isto funciona??

2

MMartins

Administrador

7626 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

o método da roleta é martingale, a jogar contra computadores, obviamente que sai furado...

sim garanto-te que funciona, agora se cometeres algum erro a apostar podes perder dinheiro, mas se perguntares a qualquer membro, ganharam dinheiro

Double Betting Team

3

mascote08

Membro

4 posts

Membro desde Junho 2012

Há 11 meses atrás

Ola, sou novo por aqui e ainda estou a iniciar o método dupla aposta. Tenho uma dúvida e não sei muito bem o que fazer. Gostaria que alguém me ajudasse. É o seguinte: Fiz o registo na sportingbet, fiz a primeira aposta de 50 eur. Na calculadora coloquei as odds da sportingbet e da betfair. Como era a primeira aposta não coloquei a função freebet. O método correu bem, ou seja, ganhei na betfair e perdi na casa de apostas. Como perdi a 1ª aposta na sportingbet de 50, eles vão me dar os 50 eur de bonus certo? Eu agora para ter lucro tenho que colocar na calculadora a função freebet, correto? ou não coloco? Desculpem a minha ignorancia. Cumprimentos.

4

MMartins

Administrador

7626 posts

Há 11 meses atrás

Olá, estamos cá mesmo para ajudar

Sim, como o tipo de bónus da sportingbet é freebet (Está na informação da casa) deves na proxima aposta ligar a opção da freebet na calculadora.

recomendo que leias pelo menos a secção de dicas do fórum

Double Betting Team

5

mascote08

Membro

4 posts

Membro desde Junho 2012

Há 11 meses atrás

Ok, obrigado. Já terminei na sportingbet.

Mas, também abri uma conta na bet-at-home. Na bet-at-home eles oferecem 50% sobre o depósito. Ou seja, depositei 100 euros e deram-me mais 50 euros. Apliquei o método, ou seja, apostei os 100 eur que depositei sem colocar a função freebet na calculadora. Apostei 100 com uma odd de 2,15 na bet-at-home e 2,26 na betfair e retiraram-me 7 euros. O método correu bem e passei 93 eur para a betfair. E agora nos 50 eur que eles me deram por ter depositado 100, tenho que colocar a opção freebet na calculadora? Visto ter perdido já 7 euros, o lucro do bónus nesta casa já não vai ser  tanto. Concluindo, o bónus é de 50 euros na bet-at home, mas assim nunca conseguirei passar para a betfair quase toda a totalidade do bónus.

Gostaria que me aconselhassem nesta situação. Obrigado.

6

MMartins

Administrador

7626 posts

Há 11 meses atrás

Para começar penso que podes estar a arriscar um pouco ao ir em odds tão pequenas.

quanto à freebet, como te disse, consulta a informação da casa (secção casas de apostas) e vê o tipo de bónus, se for freebet ligas, se não, não ligas.

Não percebi, porque é que te retiraram 7€? Estás a falar que "perdeste" 7€ para transferir os 100€ (que ficaram em 93) para a betfair?

Tens que procurar odds mais proximas entre a casa e a betfair para minimizar as perdas

Double Betting Team