1
timando
Membro
3 posts
Membro desde
Fevereiro 2011
Boas!! ja li o vosso tuturial sobre a dupla aposta mais que uma vez e parece me tudo beme.. mas tenho receio em investir, pois já tentei o metodo da roleta e foi um fiasco... dão-me 100% de garantias que isto funciona??
2
MMartins
Administrador
7626 posts
Membro desde
Outubro 2008
o método da roleta é martingale, a jogar contra computadores, obviamente que sai furado...
sim garanto-te que funciona, agora se cometeres algum erro a apostar podes perder dinheiro, mas se perguntares a qualquer membro, ganharam dinheiro
Double Betting Team
4
MMartins
Administrador
7626 posts
Membro desde
Outubro 2008
Olá, estamos cá mesmo para ajudar 
Sim, como o tipo de bónus da sportingbet é freebet (Está na informação da casa) deves na proxima aposta ligar a opção da freebet na calculadora.
recomendo que leias pelo menos a secção de dicas do fórum 
Double Betting Team
6
MMartins
Administrador
7626 posts
Membro desde
Outubro 2008
Para começar penso que podes estar a arriscar um pouco ao ir em odds tão pequenas.
quanto à freebet, como te disse, consulta a informação da casa (secção casas de apostas) e vê o tipo de bónus, se for freebet ligas, se não, não ligas.
Não percebi, porque é que te retiraram 7€? Estás a falar que "perdeste" 7€ para transferir os 100€ (que ficaram em 93) para a betfair?
Tens que procurar odds mais proximas entre a casa e a betfair para minimizar as perdas 
Double Betting Team