Muitas duvidas

1

karikas

Membro

3 posts

Membro desde Janeiro 2012

Há 4 meses atrás

Olá boa tarde , nunca me meti em nada parecido com isto da aposta dupla e portanto não percebo nada disto, alem disso tenho algum receio de vir a perder dinheiro.

Queria saber qual é o montante mínimo que tenho de depositar para poder começar a jogar, depois se funcionar ai sim começarei a postar a serio...

Eu meto 10 € por exemplo, meto na betclick e eles dão-me outros 10 certo ?

depois disso como faço para transferir os 10 que investi para abetfair ?

este método apenas funciona uma vez em cada casa de aposta não é ?? 

2

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 4 meses atrás

Antes de mais bem-vindo, depois apresenta-te à comunidade no respectivo tópico pf.

Pelas dúvidas que colocas ainda não leste os tutoriais.. Perde um pouco de tempo a faze-lo porque são realmente importantes para poderes começar.

perdes dinheiro senão fizeres as coisas direito, senão é totalmente seguro e garantido que fazes um bom lucro.

Na betclic são 20 euros, mas não é essa a primeira casa a fazer, consulta em cima o campo "Casas de apostas", da-te a ordem correcta.

Sim, o metodo só funciona uma vez para cada pessoa/bi/residencia.

Tu não transferes nada, apenas ao perderes na betclic por exemplo, significa que vais ganhar na Betfair, de onde podes depois tirar os lucros, mas explicar-te assim, sem teres quaisquer noções é complicado, tens de ler mesmo os tutoriais

Boa sorte e boas apostas, qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

Cumps.

Mensagem editada por ninguemsabe em 24 Janeiro 2012, 20h01

3

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 4 meses atrás

exacto, sem leitura não se percebe não

Double Betting Team

4

karikas

Membro

3 posts

Há 4 meses atrás

já li tudo e continuo com algumas duvidas ... 

Vi que devemos fazer um investimento de 90 a 130 euros ... 

se eu fizer um investimento de 90 euros vou lucrar menos do que se fizer um de 130 ? 

ou vou apenas demorar mais tempo?

Gostaria de saber mais ou menos quanto dinheiro é possivel fazer com este metodo e em quanto tempo...

Bem o que nao percebi foi o seguinte :

eu meto 20 € numa casa de apostas por exemplo, depois de passar os 40€ (os 20 que meti mais os 20 de bonos)  para a betfair dou novamente inicio ao processo mas desta vez numa outra casa de apostas...

O dinheiro que irei colocar na nova casa de apostas virá de onde ? tenho de depositar novamente ou posso transferir da betfair ??

5

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 4 meses atrás

vais apenas demorar mais tempo/ ter mais dificuldade em passar o dinheiro para a betfair.

o tempo depende de ti, o dinheiro dos bónus disponiveis, mas eu diria que 300€ no primeiro mês é muito fácil.

o dinheiro que colocas na nova casa de apostas vem da betfair, levantas de lá para o moneybookers e depois na nova casa

Double Betting Team

6

karikas

Membro

3 posts

Há 4 meses atrás

é possível chegar aos mil em 3 meses ?

7

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 4 meses atrás

como te disse, depende do tempo que dedicares e da tua capacidade de ganhar apostas na Betfair, mas eu diria que sim

Double Betting Team

8

teidimam

Membro

3 posts

Membro desde Novembro 2011

Há 4 meses atrás

Olá; li as informações contidas no site e percebi quase tudo sobre o esquema, mas gostaria de saber se posso aplicar esse sistema em jogos do meu pais, Brasil ou os bonus so se dão para Portugal? Deus te abençoe!

9

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 3 meses atrás

já te respondi que sim no tópico onde colocaste a questão

Double Betting Team