1
karikas
Membro
3 posts
Membro desde
Janeiro 2012
Olá boa tarde , nunca me meti em nada parecido com isto da aposta dupla e portanto não percebo nada disto, alem disso tenho algum receio de vir a perder dinheiro.
Queria saber qual é o montante mínimo que tenho de depositar para poder começar a jogar, depois se funcionar ai sim começarei a postar a serio...
Eu meto 10 € por exemplo, meto na betclick e eles dão-me outros 10 certo ?
depois disso como faço para transferir os 10 que investi para abetfair ?
este método apenas funciona uma vez em cada casa de aposta não é ??
2
ninguemsabe
Moderador
1407 posts
Membro desde
Novembro 2008
Antes de mais bem-vindo, depois apresenta-te à comunidade no respectivo tópico pf. 
Pelas dúvidas que colocas ainda não leste os tutoriais.. Perde um pouco de tempo a faze-lo porque são realmente importantes para poderes começar.
Só perdes dinheiro senão fizeres as coisas direito, senão é totalmente seguro e garantido que fazes um bom lucro.
Na betclic são 20 euros, mas não é essa a primeira casa a fazer, consulta em cima o campo "Casas de apostas", da-te a ordem correcta.
Sim, o metodo só funciona uma vez para cada pessoa/bi/residencia.
Tu não transferes nada, apenas ao perderes na betclic por exemplo, significa que vais ganhar na Betfair, de onde podes depois tirar os lucros, mas explicar-te assim, sem teres quaisquer noções é complicado, tens de ler mesmo os tutoriais.
Boa sorte e boas apostas, qualquer coisa estamos aqui para ajudar.
Cumps.
Mensagem editada por ninguemsabe em 24 Janeiro 2012, 20h01
3
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
exacto, sem leitura não se percebe não 
Double Betting Team
4
karikas
Membro
3 posts
Membro desde
Janeiro 2012
já li tudo e continuo com algumas duvidas ...
Vi que devemos fazer um investimento de 90 a 130 euros ...
se eu fizer um investimento de 90 euros vou lucrar menos do que se fizer um de 130 ?
ou vou apenas demorar mais tempo?
Gostaria de saber mais ou menos quanto dinheiro é possivel fazer com este metodo e em quanto tempo...
Bem o que nao percebi foi o seguinte :
eu meto 20 € numa casa de apostas por exemplo, depois de passar os 40€ (os 20 que meti mais os 20 de bonos) para a betfair dou novamente inicio ao processo mas desta vez numa outra casa de apostas...
O dinheiro que irei colocar na nova casa de apostas virá de onde ? tenho de depositar novamente ou posso transferir da betfair ??
5
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
vais apenas demorar mais tempo/ ter mais dificuldade em passar o dinheiro para a betfair.
o tempo depende de ti, o dinheiro dos bónus disponiveis, mas eu diria que 300€ no primeiro mês é muito fácil.
o dinheiro que colocas na nova casa de apostas vem da betfair, levantas de lá para o moneybookers e depois na nova casa 
Double Betting Team
6
karikas
Membro
3 posts
Membro desde
Janeiro 2012
é possível chegar aos mil em 3 meses ?
7
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
como te disse, depende do tempo que dedicares e da tua capacidade de ganhar apostas na Betfair, mas eu diria que sim
Double Betting Team
8
teidimam
Membro
3 posts
Membro desde
Novembro 2011
Olá; li as informações contidas no site e percebi quase tudo sobre o esquema, mas gostaria de saber se posso aplicar esse sistema em jogos do meu pais, Brasil ou os bonus so se dão para Portugal? Deus te abençoe!
9
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
já te respondi que sim no tópico onde colocaste a questão 
Double Betting Team