Primeira aposta

1

f0ose

Membro

3 posts

Membro desde Junho 2011

Há 11 meses atrás

Boas

Li todos os tuturiais, acho que já entendi como funciona mas não sei se estou a fazer bem as contas porque estou a achar bom de mais e não vi nada sobre isto, apenas dos bonus

tive a pesquisar e encontrei (acho) uma boa aposta

suiça x bielorussia sub 21 empatam

ODD a favor 3.75 do empate

ODD contra 3.8 o empate

agora esta é a minha duvida.

entro com 30€ na coral e com 115€ na betfair. aposto os 30€ nos dois (segunda me dá a calculadora) e fico sem os 30€ na coral mas recebo o bonús e na betfair ganho e fico com um saldo de 199€. Bonus à parte, tirando os 30€ que perdi na coral ao meu saldo na betfair e sem contar com os 115€ que investi na betfair fico com 54€ de lucro.

Ora isto ainda com o bonus pendente na coral. estarei a fazer bem as contas? pensei que só tinha o lucro dos bonus.

Só se perder na berfair e ganhar na coral é que fico sem perder nem ganhar dinheiro, sem contar com as comissões.

Se isto já foi mencionado ou se é obvio para todos peço desculpa mas procurei e não encontrei nada me esclarecesse.

Obrigado desde já pela atenção ás minhas duvidas

cumprimentos

(foram criados dois posts não sei como, deve ter sido um bug =/ )

Mensagem editada por f0ose em 17 Junho 2011, 17h52

2

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 11 meses atrás

Olá F0ose,

não, estás a fazer as contas mal...

se perderes na coral os 30€ e ganhares na betfair, ficas no máximo com 115€ + 30€ = 145€. As apostas contra são diferentes das normais.

recomendo que leias novamente o tutorial da betfair

Double Betting Team

3

f0ose

Membro

3 posts

Membro desde Junho 2011

Há 11 meses atrás

Boas

Acho que já estou a perceber. Na betfair as odd contra só dizem respeito á responsabilidade porque só ganho o dobro do que apostar que é o dinheiro do outro que apostou contra mim certo? lol

4

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 11 meses atrás

correcto!

Double Betting Team

5

f0ose

Membro

3 posts

Membro desde Junho 2011

Há 11 meses atrás

Obrigado, já me sinto confiante para começar mas tenho que esperar pelo fim do mês para começar o investimento

6

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 11 meses atrás

força com isso _thumbsup:

vai lendo o forum que ha muitas dicas por aí

Double Betting Team