Primeira Aposta na Coral

1

plasmolise

Membro

29 posts

Membro desde Junho 2012

Há 12 meses atrás

Boas,

Estou a tentar fazer a minha primeira aposta na Coral, mas, mesmo apos seguir os tutoriais ainda tenho algumas duvidas.

Por exemplo, quero apostar no jogo França x Estonia

Na Coral aparece-me:
França: 1/7
Empate: 13/2
Estonia: 18/1

Quero apostar na vitoria da França (na betfair) e em como a frança nao ganha (na coral) para poder perder as £30.

Quando clico na França a Odd que me aparece e´ essa de 1/7 e so´ da´ para apostar nessa...

O que quer dizer o 1/7 ?

2

plasmolise

Membro

29 posts

Membro desde Junho 2012

Há 12 meses atrás

Para quem esta na mesma situação que eu, é só mudar em baixo as odds para decimais.

3

MMartins

Administrador

7626 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 12 meses atrás

exacto, e na calculadora também temos um conversor para quando o site não tem as 2 versões.

Atenção que estás a pensar mal, o correcto seria apostar contra a estonia na betfair e a favor dela na coral.

Só na betfair é que podes apostar que uma equipa "nao ganha", e a frança é clara favorita

Double Betting Team

4

plasmolise

Membro

29 posts

Membro desde Junho 2012

Há 12 meses atrás

Boas amigo, já vi a versão do conversor...

Eu expressei-me mal, fiz tudo correcto pois ja perdi as £30 na Coral e ganhei na Betfair
Foi no jogo de ontem do Cordoba x Valladolid
(Apostei na Coral que o Valladolid iria ganhar e na Betfair em como nao iria ganhar, o jogo ficou empatado )

A minha duvida hoje esta nas £30 que a Coral ja me deu... Apostei no jogo marcado para as 10h da manha de Cricket do Sri Lanka x Pakistan

Apostei as £30 na Coral (odd de 1.80) em como o Sri Lanka vai ganhar e depois de meter tudo na calculadora aqui do site coloquei o visto onde diz Bonus Freebet e aquilo disse-me para apostar na Betfair apenas €17,27 (odd de 1.81)...

Eu assim fiz... Mas, assim se ganhar na Betfair nao vou ganhar apenas:
17,27 x (odd-1) = €13,98

?

Obrigado

5

MMartins

Administrador

7626 posts

Há 12 meses atrás

sim vais, porque os bonus freebet só ficas com o lucro da aposta, a uma odd de 1.8 o lucro é mais baixo.

Aliás essa odd é muito baixa para aplicar o dupla aposta, corres grande risco de ganhar na casa. Nao recomendamos odds inferiores a 3.5. (está nos tutoriais)

outra coisa que deves ter em atenção é que 30£ são mais de 30€, deves colocar na calculadora o valor que te foi tirado do moneybookers em euros quando depositaste na coral as 30 libras, e não 30.

Double Betting Team

6

plasmolise

Membro

29 posts

Membro desde Junho 2012

Há 12 meses atrás

Já percebi amigo, obrigado.

Acabei por perder as £30 na Coral de Bónus e ganhei na Betfair (apesar de ter ganho mt pouco, a odd era baixa) para a próxima já não cometo o mesmo erro.

Vou passar agora para a segunda casa, a Ladbrokes. No entanto diz aqui na secção casa de Apostas que tenho de depositar por mbnet para ter direito ao bónus pois em Moneybookers não tenho direito ao mesmo.

Não há problema de movimentar dinheiro da Betfair para o Moneybookers e depois do Moneybookers para a minha conta pois não?

7

MMartins

Administrador

7626 posts

Há 12 meses atrás

ainda bem que correu bem

não há problema nenhum!

Double Betting Team

8

fanheiro

Membro

5 posts

Membro desde Fevereiro 2012

Há 10 meses atrás

A promoção actual da Coral só e valida para residentes no R.U.?
Clausula 14

confirma-se?

9

MMartins

Administrador

7626 posts

Há 10 meses atrás

já foi respondido no outro topico 

Double Betting Team