Puskas Inicio do Metodo

1

puskas

Membro

32 posts

Membro desde Junho 2010

Há cerca de 1 ano atrás

Boas, gostaria de ir deixando aqui alguns registos apesar de os ir partilhando logo na altura que os faço com a comunidade.

Já tenho uma banca confortável e agora decidi tentar este método, para aumentar ainda mais na Betfair

A primeira aposta foi na betclic ( aproveitando o bónus de deposito, deposite 10 recebe 10 gratis)

Futebol, Liga dos Campeões Manchester Utd
Schalke 04 - Manchester United
Resultado  :  Empate
10,00 € 3,25  

Contra aposta na Betfair

26 Abril Schalke x Man Utd / Probabilidades / Empate
Apostar contra
  3,35 9,85 Ganho

Isto é realmente assim tão simples?? Estou a achar isto muito estranho já li e reli várias vezes os tutorials e parece-me que fiz bem, realmente o bonus já passou para o lado da Betfair ( perdendo apenas 0.65 €, já retirando a comissão da Betfair ), 

Sobra apenas na Betclic os meus 10 que podia ter passado logo na mesma altura mas quis experimentar antes apenas com metade.

Gostaria de ter a opinião dos experts isto é realmente assim tão fácil, vocês metem logo o total (neste caso seriam os 20 e ficava logo limpa esta primeira) ou fazem repartido como eu fiz desta vez?

Agradecia opiniões pois estou a iniciar estas duplas apostas e parece-me demasiado fácil para ser verdade, as únicas coisas que vejo a poderem correr mal são

1-  uma das casas anular a aposta, ficamos descalços

2-  um dos sites bloquear na altura da aposta.

3- Ganhar na casa que não queremos e ter de repetir, isto não considero mau pois não perdemos dinheiro apenas levamos mais tempo a conseguir o que queremos.

Se eu estiver a ver bem isto apenas me falta transferir com outra aposta qualquer parecida os 10 euros que já eram meus, mas estão de momento na casa errada.

2

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

quando te é dado logo o bonus de deposito sim podes fazer tudo numa so aposta

tu fazes punting normalmente é? podias partilhar umas tips e resultados teus, também nos interessamos por ganhar dinheiro com apostas de risco  

quanto as tuas perguntas:

1- pode acontecer mas no geral quando as apostas sao anuladas sao em ambos. e no caso de ser anulada na casa podes na betfair fazer uma aposta a favor no mesmo resultado que fizeste contra e reduzir ou ate anular perdas

2 - pode sim sr, é raro

3 - certo

Double Betting Team

3

puskas

Membro

32 posts

Membro desde Junho 2010

Há cerca de 1 ano atrás

Agradecido pela rápida resposta.

Sim construí a minha banca com punting. Começarei a postar algumas das minhas tips por aqui. Mas agora vou seguir com este vosso método para a frente que isto é mesmo certinho.

Tal como indicado no primeiro post irei tentar pôr aqui neste tópico todas as minhas aventuras neste método.

4

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

aqui é zona para primeira aposta, deves colocar isso na RGA

Double Betting Team