1
samuel5
Membro
10 posts
Membro desde
Outubro 2011
Boas. Estive a analisar vários resultados na calculadora e fiquei intrigado com uma situação. O que há de tão especial em apostar com odds parecidas, mais baixas na betfair e com pouca diferenca? Vejamos o seguinte caso:
SITUAÇÃO 1
Casa de Apostas:
Odd: 3
Valor: 30€
Valor a adicionar ao bónus: 0€
BetFair:
Odd: 2.9
Valor: 31.58€
Responsabilidade: 60€
Valor a adicionar ao bónus: 0€
SITUAÇÃO 2
Casa de Apostas:
Odd: 20
Valor: 30€
Valor a adicionar ao bónus: 262.31€
BetFair:
Odd: 2
Valor: 307.69€
Responsabilidade: 307.69€
Valor a adicionar ao bónus: 262.31€
Porquê não apostar com odds muito mais baixas na betfair se assim o valor a adicionar ao bónus é muito maior e a probabilidade de ganharmos na betfair também é muito superior? O vosso conselho de apostarmos com as odds próximas da situação 1 deve-se ao facto de na situação 2 os valores da responsabilidade e da aposta serem muito elevados, o que nos dificultaria a gestão da banca em caso de ganharmos na casa de apostas? Ou há algo que eu ainda não estou a compreender?
2
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
Samuel, é simples. Quem nos dera a todos que a situação 2 existisse 
as odds são sempre próximas, e normalmente maiores na Betfair.
Double Betting Team
3
samuel5
Membro
10 posts
Membro desde
Outubro 2011
Ah pronto! Assim já faz mais sentido! Já agora (e se calhar este não é o lugar mais apropriado para perguntar) mas tenho dúvidas em relação à minha primeira aposta. Isto porque depois de eu ter passado 30£ para a Coral, acabei por retira-los de lá porque não estava com dinheiro suficiente na betfair caso eu perdesse a aposta lá. Pensei em comecar por outra casa (Unibet) porque o deposito era menor e assim já ganhava uns trocos para voltar à Coral (é má ideia começar na Unibet?). O que eu queria saber é o seguinte: depois de eu ter retirado esses 30£ da Coral, quando os voltar a transferir para lá ainda vou ter direito ao bonus? Ou já perdi a possibilidade de o receber? Mandei um mail a eles a perguntar isso mesmo, e o que eles me disseram é que eu nem sequer tenho direito ao bonus porque estou fora dos UK... (mas pelo que li aqui no duplaaposta o pessoal tem recebido sempre).
4
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
Nesse caso não vais ter direito ao bónus já que as condições exigem que apostes o deposito e a freebet antes de fazeres qualquer levantamento.
tens a titanbet agora 
Double Betting Team
5
samuel5
Membro
10 posts
Membro desde
Outubro 2011
Ok, perdi o primeiro bonus mas hei-de compensar nos próximos! Obrigado! 
6
pedranamesa
Membro
15 posts
Membro desde
Novembro 2011
Com a crise que ai esta tudo o que vier e bem vindo sejam bonus ou qualquer outra coisa.