Será que percebi como funciona.

1

lc392

Membro

2 posts

Membro desde Dezembro 2011

Há 5 meses atrás

Nunca entrei em apostas, por isso não tenho muito conhecimento e também não tenho experiência nenhuma. Por isso gostava que me dissessem se estou a perceber o esquema da dupla aposta.

ex: 

Vit. Setubal vs Feirense.  Aposto 20€ que o Feirense vai ganhar com 3,20  - 3,20x20= 64€

Contra aposta- Aposto 20€ contra o Feirense no betfair de 3.35 - 20x3.35= 67€

Resultado possíveis

Feirense ganha

Betclik =64-20= 44€

Betfair = 46 (de respon)   

=46-44=2€ (que eu perdia)

Feirense perde ou empata 

betclik = (-20€ ) da minha aposta

Betfair = 67€ de dividendos 

67-40 (total das minhas apostas)= 27 de lucro

Será isto? Eu tenho quase a certeza que não pode ser assim e que me vão mandar ler todos os tutorarias. Mas tentem explicar assim de forma simples como funciona.  

Mensagem editada por lc392 em 11 Dezembro 2011, 15h10

2

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 5 meses atrás

só está errada a parte do feirense perder ou empatar.

na betfair apenas ganhas o valor apostado, ou seja, 20€. quando perdes é que perdes a responsabilidade

tens então 20€ de lucro que é o valor do bónus

Double Betting Team

3

lc392

Membro

2 posts

Membro desde Dezembro 2011

Há 5 meses atrás

Obrigado MMartins por responder...

Então pelo que eu percebi o objectivo do betfair não é ganhar € mas sim recuperar o dinheiro da casa da aposta no caso de perder? já agora no betfair diz lá dividendos isso é o que ?

Outras dúvidas:

-Na calculadora deste site, se eu preencher todos os campos no fim aparece valor a apostar, esse valor é o que eu devo apostar no betfair,  para conseguir recuperar a minha aposta no caso de perder na casa de apostas.? eu não percebi porque dizem que os odd devem ser idênticos.

4

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há 5 meses atrás

O objectivo na betfair é ganhares o dinheiro que está na outra casa pois é o dinheiro que já vem com bónus e na calcuçadora deves preencher os campos todos e no final, sim, aparece o valor a apostares na betfair.

5

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 5 meses atrás

as odds devem ser identicas para que o "valor a somar/deduzir ao bónus" seja ou positivo (se a odd for maior na casa de apostas) ou negativo mas baixo

Double Betting Team