1
lc392
Membro
2 posts
Membro desde
Dezembro 2011
Nunca entrei em apostas, por isso não tenho muito conhecimento e também não tenho experiência nenhuma. Por isso gostava que me dissessem se estou a perceber o esquema da dupla aposta.
ex:
Vit. Setubal vs Feirense. Aposto 20€ que o Feirense vai ganhar com 3,20 - 3,20x20= 64€
Contra aposta- Aposto 20€ contra o Feirense no betfair de 3.35 - 20x3.35= 67€
Resultado possíveis
Feirense ganha
Betclik =64-20= 44€
Betfair = 46 (de respon)
=46-44=2€ (que eu perdia)
Feirense perde ou empata
betclik = (-20€ ) da minha aposta
Betfair = 67€ de dividendos
67-40 (total das minhas apostas)= 27 de lucro
Será isto? Eu tenho quase a certeza que não pode ser assim e que me vão mandar ler todos os tutorarias. Mas tentem explicar assim de forma simples como funciona.
Mensagem editada por lc392 em 11 Dezembro 2011, 15h10
2
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
só está errada a parte do feirense perder ou empatar.
na betfair apenas ganhas o valor apostado, ou seja, 20€. quando perdes é que perdes a responsabilidade
tens então 20€ de lucro que é o valor do bónus 
Double Betting Team
3
lc392
Membro
2 posts
Membro desde
Dezembro 2011
Obrigado MMartins por responder...
Então pelo que eu percebi o objectivo do betfair não é ganhar € mas sim recuperar o dinheiro da casa da aposta no caso de perder? já agora no betfair diz lá dividendos isso é o que ?
Outras dúvidas:
-Na calculadora deste site, se eu preencher todos os campos no fim aparece valor a apostar, esse valor é o que eu devo apostar no betfair, para conseguir recuperar a minha aposta no caso de perder na casa de apostas.? eu não percebi porque dizem que os odd devem ser idênticos.
5
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
as odds devem ser identicas para que o "valor a somar/deduzir ao bónus" seja ou positivo (se a odd for maior na casa de apostas) ou negativo mas baixo
Double Betting Team