[Desafio] Mostra o teu saldo da betfair!

helder silva

Colaborador

1426 posts

Membro desde Fevereiro 2009

 
1 1
Há 4 meses atrás

sempre atento :lol:

 

eskorpiao

Membro

142 posts

Membro desde Julho 2009

 
1 2
Há 4 meses atrás

 
MMartins escreveu:

partilha a tua eskorpiao :)

 

Comecei a 14 Julho, estive parado cerca de 2 semanas, entre férias e periodos mortos por causa de transferências e isso.

Consegui arrecadar 287€ líquidos em mais ou menos 1 mês.

Depois perdi parte desde montante porque não segui o metodo a letra e apostava sempre com a calculadora em risco máximo.

Obs: Não somos pagos para dizer isto, mas era porreiro um bonus de opinião no moneybookers:D

 

ninguemsabe

Moderador

740 posts

Membro desde Novembro 2008

 
1 3
Há 4 meses atrás

Acho que não vale a pena meter o meu, isto porque ando sempre com o dinheiro de um lado pro outro, tanto está na betfair, como espalhado por várias casas diferentes, como por várias contas moneybookers, como também já esta um bom lucro no banco. Apenas posso dizer que mesmo com uma perda de 400 euros por burrice, já passei os 3000 de lucro.

Cumps.

 

helder silva

Colaborador

1426 posts

Membro desde Fevereiro 2009

 
1 4
Há 4 meses atrás

 
ninguemsabe escreveu:

Acho que não vale a pena meter o meu, isto porque ando sempre com o dinheiro de um lado pro outro, tanto está na betfair, como espalhado por várias casas diferentes, como por várias contas moneybookers, como também já esta um bom lucro no banco. Apenas posso dizer que mesmo com uma perda de 400 euros por burrice, já passei os 3000 de lucro.

Cumps.

 

e há quanto tempo andas nisto??

 

ninguemsabe

Moderador

740 posts

Membro desde Novembro 2008

 
1 5
Há 4 meses atrás

 
helder silva escreveu:

 
ninguemsabe escreveu:

Acho que não vale a pena meter o meu, isto porque ando sempre com o dinheiro de um lado pro outro, tanto está na betfair, como espalhado por várias casas diferentes, como por várias contas moneybookers, como também já esta um bom lucro no banco. Apenas posso dizer que mesmo com uma perda de 400 euros por burrice, já passei os 3000 de lucro.

Cumps.

 

e há quanto tempo andas nisto??

 

Desde meados de Dezembro do ano passado... mas tive alguns meses sem apostar.

 

lopomoceno

Membro

9 posts

Membro desde Outubro 2009

 
1 6
Há 3 meses atrás

Os bonus temporarios vão dando para manter uma média razoável de apostas?

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 7
Há 3 meses atrás

depende dos meses ;) já foi melhor

Administração Duplaposta.com

 

miguex

Membro

20 posts

Membro desde Setembro 2009

 
1 8
Há 3 meses atrás

Para quem tinha duvidas como eu acho que já as perdeu. Este método é quase infálivel. Eu ainda não tenho 100€ mas quando tiver vou jogar logo.

Mas apostas e boas contra apostas :)

Abraços