Desesperante

9 1

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 2 years atrás

coloquei o teu post no sitio correcto, isso nada tem a ver com o tutorial...

as regras dos cavalos são iguais penso que não tens problemas com isso

Double Betting Team

9 2

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há over 2 years atrás

Realmente ao Angelo acontece de tudo :S mas vá lá que desta vez nao perdeste dinheiro

Cumps

9 3

pet007

Membro

6 posts

Membro desde Maio 2009

Há over 2 years atrás

Oh meu deus, acho que quem está agora numa maré de azar sou eu... ontem perdi 3 jogos, até com boas odd's.

enfim

Só apostei uma vez em cavalos e fiquei traumatizado, perdi há volta de 50eur de lucro lol uma mt má jogada, que me custou caro. mas pronto, nao se sofre tanto o resultado sabe-se em 2min lol

o que aconselham jogar na betonbet? tou a fazer essa casa agora, e não tem mt boas odd's tenho 300 e kk coisa € lá rrrr

Já agora referencio que a betway, apesar de ter criado conta em maio (criei conta mas esqueci.me dela lol), após tanto tempo, fiz depósito de 20€ e deram-me o bónus....(falei com eles antes pra saber se o recebia)

EDIT: Eu digo que perdi nos cavalos, pk em x de jogar contra na betfair joguei a favor, e perdi nos dois lados :\

9 4

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há over 2 years atrás

Pois....há que ter cuidado com isso...Em relação a betonthe bet nao a fiz ainda mas na minha opiniao cavalos é a malhor coisinha (se nessa casa tiver,claro...)

Cumps

9 5

pet007

Membro

6 posts

Membro desde Maio 2009

Há over 2 years atrás

Boas a todos,

A betonbet não tem corridas de cavalos :\

Alguem aqui sabe se a betonbet demora muito a pagar? Eu nao tenho outra hipotese senao retirar o guito, ou tou com muita "sorte" ou não sei, só ganho na casa, com odd's superiores a 3.5 e geralmente em equipa fora ou em empates (melhores odd's). Já não tenho mais banca, faltam-me 1x pra fazer o rollover de 6x 50€. Esta semana agora já mando levantar :\

EDIT: Perdi 3 Jogos na BetonBet (todos juntos, deram +/- 100€) e ganhei 5 :\

Cumprs

9 6

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

Isto dos jogos e favoritos tem muito que se lhe diga mesmo... Ainda ontem ganhei na casa de apostas com uma odd de 4.5 com aposta na equipa teoricamente mais fraca e que jogava fora, e noutra aposta em que apostei no que jogava em casa, favorito, numa odd de 2.20 e ganhei na betfair...

9 7

sandro17

Membro do mês

425 posts

Membro desde Março 2009

Há over 2 years atrás

ninguemsabe escreveu:

Isto dos jogos e favoritos tem muito que se lhe diga mesmo... Ainda ontem ganhei na casa de apostas com uma odd de 4.5 com aposta na equipa teoricamente mais fraca e que jogava fora, e noutra aposta em que apostei no que jogava em casa, favorito, numa odd de 2.20 e ganhei na betfair...

Eu desde que ganhei na casa numa odd de 34 e ganhei na betfair numa odd de 1.4 já tudo é possível...

9 8

helder silva

Colaborador

4237 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há over 2 years atrás

a isso chama-se o conceito "azar", ja s sabe k tb temos k contar c/o factor sorte :p