Green's em live no Betfair

 
1

portucale

Membro

52 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Vou contar a minha "aventura" de hoje durante os jogos da Champions... pc à frente, stream com os jogos a rular na net, e toca a ver o inter e o barça

Ontem estive a analisar a evolução das odd's nos jogos em directo na betfair e cheguei à conclusao que com um bocado de sorte se consegue fazer uns trocos (green's) aplicando o metodo, so que dentro da própria betfair... passo a explicar.

no inicio do jogo as odd's estão a um valor e dependendo do jogo elas vao variando com o decorrer do mesmo. decidi investir 10 euros, antes de começar o jogo, no empate do Olympiacos v Arsenal @3.15 na expectativa que as odd's de lay baixassem para assim fazer uma green. resultado apanhei a odd a 2.96, apostei lay e ganhei €1.05 - 5% comissão.

no jogo do barcelona a coisa correu melhor....mas nao foi facil!

comecei por apostar 10€ na vitoria do barça contra o dinamo (odd 2.52) e aos 2 minutos o dinamo marca! bem as odds foram quase para o dobro e eu ja a dizer adeus às green e aos 10 euros...mas era o BARÇA!... foi so esperar pelo golo e logo consegui um lay a 1.80 e saquei €3,68 menos a comissão.

nao sei se ha povo nestas andanças mas foi uma experiência, que por ter corrido bem, naturalmente me agradou e é pra repetir...mas acho que isto tem que se afinado...

que acham? depois de pensar sobre o assunto, julgo que seria mais prudente apostar ao contrario, primeiro a lay e so depois a back, pois as lay's nao correspondidas quando surgem um golo vao ao ar. acontecerá o mesmo com as back?

digam coisas...

 
 
2

melgaco

Membro

64 posts

Membro desde Setembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Quando surge um golo todas as apostas não correspondidas vão ao ar. Seja lay ou back é indiferente.

Cumps

 
 
3

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

isso é o chamado tradding

ha muitas tecnicas de tradding, podes ler os tutoriais nessa parte do site

Double Betting Team

 
 
4

portucale

Membro

52 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

 
MMartins escreveu:

isso é o chamado tradding

ha muitas tecnicas de tradding, podes ler os tutoriais nessa parte do site

 

ok... vou começar a explorar esta àrea!