1
chineloninja
Membro
19 posts
Membro desde
Novembro 2008
Hoje estava a espera do resultado do jogo Waterford United - Shelbourne Dublin, no qual fiz uma aposta de 40 euros na bet-at-home e na betfair.
Achei estranho estar a demorar muito tempo para ver o resultado na bet-at-home até que fui ver na betfair e dizia S U S P E N D E D !
Googalizei a situação e parece que o jogo foi cancelado por causa de uma inundação no estádio...
Queria agora saber se perco o dinheiro, se a aposta se mantem ate o jogo ser remarcado ou se sou reembolsado... eu ja mandei mails pras duas casas e espero resposta mas se alguem já passou por isto diga-me pf o que é que devo esperar!
Cumps!
2
helder silva
Colaborador
4218 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
eu penso que na betfair a aposta fica suspensa até à data do jogo, não tenho a certeza, mas o melhor é falares com a betfair para saber se o dinheiro é devolvido ou se a aposta continua activa, quanto à bet-at-home também tens que te informar com a casa para saber a situação...
é o melhor que tens a fazer...
3
MMartins
Administrador
7295 posts
Membro desde
Outubro 2008
sim, mas o dinheiro está assegurado de certeza, ou devolvem ou fica até ao novo jogo 
Double Betting Team
4
brunomeco
Membro do mês
1057 posts
Membro desde
Janeiro 2009
o unico problema é se devolvem numa casa e na outra fica ate ao dias do jogo...
tens de estar atento e fazer novamente duplaposta.
e a cena é q as odds agora nao vao ser iguais... por isso, se o jogo estava a correr bem para o teu lado, melhor ainda podes fazer uns trocos extra ate.
senao, podes mesmo perder um pouco...
Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas
5
jmpereira
Administrador
2538 posts
Membro desde
Outubro 2008
sim... é esperar pelo melhor...
para quando foi reagendado?
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
6
chineloninja
Membro
19 posts
Membro desde
Novembro 2008
fui reembolsado nas duas casas... o meu medo era mesmo que numa mantesse a aposta e noutra nao, ficando depois com odds desfavoraveis, mas tudo correu bem =D
7
jmpereira
Administrador
2538 posts
Membro desde
Outubro 2008
tranquilo entao chinelo! 
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
8
helder silva
Colaborador
4218 posts