Objectivo

 
1

Luis008

Membro

2 posts

Membro desde Dezembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas pessoal,

Como disse na minha apresentação ja conheço este tipo de apostas á 2 meses, ja tenho alguma experiencia.

Neste momento estou com um pequeno problema que passo a citar, entrei para a universidade, candidatei-me á bolsa de estudo, mas infelizmente a mesma nao me foi dada. Como estou num quarto la na universidade e os meus pais não têm possibilidade de me pagar tudo, ja andei a procura de part times e nada, está dificil, agora tenho que pagar as propinas de 2 em 2 meses como ja tenho experiencia nisto haverá maneira de ter ganhos mais elevados? isto é o que me aconcelham para eu conseguir fazer algum dinheirnho para as propinas num curto espaço de tempo.?

Abraços

 
 
2

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

é complicada a tua situação, mas para veres resultados rápidos tens que ter uma banca grande e já saberes fazer o método muito bem, porque fazer o método muito rápido a pensar no lucro podes correr o risco de ter algum erro e perderes dinheiro, e o que queremos aqui é que as as pessoas façam o método direito e cumpram à risca todas as condições das casas e não dar prejuízo às casas, porque assim elas retiram os bónus e depois nós não conseguimos fazer o método.

o essencial é começar com calma e fazer o método à risca, com o passar do tempo vais ver os teus lucros aumentarem...

boas apostas...

 
 
3

kidtuga

Membro

13 posts

Membro desde Novembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

olha jovem tb tou na tua situaçao so k eu nao tenho experiencia nenhuma nestas andanças de apostas, mas é como o helder diz mais vale pouco e teres algum para te ir mexendo do k estares a ganhar mais e de repente poderes perder muito numa so jogada

tem cuidado e boa sorte nos estudos

 
 
4

jmpereira

Administrador

2226 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

De facto a tua situação não é nada fácil! O Dupla Aposta é uma boa maneira de resolveres parte do problema a médio prazo!

Se precisares de ajuda nisto já sabes!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
5

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Em 2 meses com a lição bem estudada e sem erros pelo meio, dá perfeitamente pra facturar pras propinas... Força nisso!