[UREGENTE] SKYBET - Apostas com origem em Portugal

 
1

portucale

Membro

52 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

acabei de receber este mail!

 

I am writing to advise you that due to recent clarification on the rules surrounding betting and gaming from Portugal, we no longer accept transactions from customers who we have reason to be believe are based in Portugal.

Therefore, your account will be closed at 9.30am on Thursday 15th October. You have £12.38 in your account but the bank card we have has expired. If you contact our Customer Care Team, they will be able to assist with returning these funds to you.

I would like to thank you for your custom and I apologise for any inconvenience caused.

Kind regards

 

mais alguem recebeu?

Vou mandar um mail à SKYBET para esclarecer e confirmar a informação. Terá isto a ver com a decisao do tribunal a proposito do diferendo entre a Santa Casa da Misericórdia e as casas de apostas?

PS: o remetente era Abbott, Samantha <[email protected]> estranho, não?!?!?!

 
 
2

BernardoDW

Membro

24 posts

Membro desde Agosto 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Eu recebi também ! Estou a ver se trato disso agora.

 
 
3

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

os mails deles são esses

eu acho que isso é uma decisão interna (Estupida!) qualquer casa de apostas pode aceitar jogadores portugueses mesmo que a lei portuguesa o proíba, desde que não operem em portugal (Servidores, escritorios etc.)!

alias já viram a quantidade de casas de apostas a patrocinar a liga portuguesa?

e essa lei certamente vai mudar porque o monopolio da santa casa nao vai durar para sempre.

Double Betting Team

 
 
4

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

eu também acho que sim, depois da bwin entrar cá muito forte, agora estão a bet-at-home, betclic, bet365, é uma questão interna mesmo, tal como há casas que não dão bónus para portugal...

acho que não é algo de muito alarmante...

 
 
5

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Ainda por cima essa casa que apenas aceita cartão de crédito como meio de depósito. Not big deal

Cumprimentos

 
 
6

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Não se perde grande coisa com esta casa... mas que é um motivo estúpido que eles invocam, é... espero que não se lembrem todas de começar a fazer isto senão processo a Santa Casa!!

 
 
7

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

fazemos logo um abaixo-assinado contra a santa casa e vem logo o barraco abaixo