Denver nuggets vs LA Clippers

1

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas a pick desta semana vai para o jogo entre os Nuggets e os Clippers. Os clippers têm um record negativo de 15-25 e ocupam o 13º luga da conferência Oeste e estiveram muito tempo sem ( na minha opinião, o seu melhor jogador, o base Eric Gordon que tem uma média de 24,1 pontos por jogo). Blake Griffin é a outra estrela da companhia com uma média de 22,8 pontos por jogo e com Erik gordon recuperado poderão fazer estragos no jogo de hoje contra uma equipa de Denver extremamente motivada pelos últimos resultados (últimos 7 jogos: 1 derrota) e ocupa o 5º lugar da mesma conferência com um score de 21-18), apesar de recentemente ter perdido os seus 2 melhores jogadores, Carmelo Antony e Billups.

Prevejo um jogo extremamente renhido, mas apostaria na vitória dos Clippers que jogam em casa.

Odd betfair: 1.9

Outra estratégia seria, uma vez que acho que o jogo só será decidido no último período, se alguma equipa ganhar durante o primeiro ou segundo período uma vantagem entre 10 a 15 pontos fazer lay e esperar que o resultado fique equilibrado para dar o back.

2

helder silva

Colaborador

4237 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

essa estratégia é a que eu uso normalmente...

3

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

e ganharam os clippers 100 contra 94

Double Betting Team

4

fegt09

Colaborador

3143 posts