NBA 3-11-2010 timberwolves-magic

 
1

ineedmoney

Membro do Mês

286 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 mês atrás

minnesota (1-3) - orlando (1-1)

 

orlando era suposto ter jogado ontem mas o jogo foi adiado por isso os magic vão beneficiar de 4 dias de descanso, mas o ultimo jogo deles foi contra os heat onde eles levaram uma cabazada, mas também eram os heat!

 

minnesota jogou ontem contra os miami heat onde também levaram uma cabazada mas mesmo assim ainda fizeram 96 pontos

 

os magic vão querer fazer aos timberwolves o mesmo que os heat lhe fizeram ontem a noite e o facto de terem 4 dias de descanso vai ajudar e muito a isso, além do facto de estarem a jogar em casa.

a linha de spread está em magic -16.5 @ 1,76 ! é das maiores que eu me lembro de ver neste inicio de temporada mas acredito que seja facilmente ultrapassada e conseguirem vencer por mais de 17 pontos, por isso

pick: magic -16.5

 

cumps

 
 
2

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

e venceram

Double Betting Team

 
 
3

ineedmoney

Membro do Mês

286 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 mês atrás

arrasaram completamente, tiverem a maior parte do jogo a ganhar por mais de 30 pontos. finalmente analisei bem um jogo!

 
 
4

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 mês atrás

boa.... _thumbsup:

 
 
5

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

eu nao vi o jogo de ontem

Double Betting Team

 
 
6

ineedmoney

Membro do Mês

286 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 mês atrás

parece que o canal da zon nbatv já está a passar jogos em directo, pena n dar todos os dias e no máximo só dar um por dia, mas pelo menos já é qualquer coisa, até porque os stream que tenho arranjado pa ver os jogos n têm qualidade nenhuma

 
 
7

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

eu tenho visto na Sport TV em casa de amigos

Double Betting Team