[ATP Auckland] Chardy vs Clement

 
1

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás
Jeremy Chardy   v   Arnaud Clement
ATP - Auckland
12-01-2010 ás 07:30


Duelo de frances neste jogo.
Os bookies apontam para um jogo sem grande história, no entanto, acredito que Clement poderá dar uma boa réplica aqui.

Chardy é um tenista que se dá bem em pisos rápidos. O seu serviço forte e a sua elevada estatura assim o "obrigam".
É um jogador que ocupa neste momento o lugar 32º do ranking e prometia muito...
No entanto, considero que este francês nunca passe da promessa que prometia vir a ser... é muito irregular!
Aliás, eu próprio já o risquei da minha lista de possiveis jogadores a apostar, dadas as vezes que já me desiludiu.
É um jogador forte é claro, mas demasiado irregular para ir nele... A derrota com Monaco num torneio em Paris, final de época, em pisos rápidos... é só um exemplo...
Outro exemplo é a derrota com Falla (duplo 6-4) a abrir 2010...

Clement, apesar de já estar longe do auge, é um tenista que ainda se vai mantendo entre os melhores.
Ocupa o 67º lugar do ranking e caminha para o final de carreira.
Terá aqui um jogo contra um compatriota e, pelo que conheço de Clement, será talvez um factor de motivação extra.
Clement até tem conseguido bons resultados e, apesar de ter começado mal a época (derrota com Odesnik), acredito que poderá dar uma boa réplica aqui...

Não encontrei o handicap +4, que seria seguramente a minha opção principal, mas o +3.5 até tem uma odd bastante razoável...
Acredito que Chardy poderá vacilar e ceder um set num descuido num jogo de serviço, ou levar a tie-break um dos sets...
Acho que amanha Chardy poderá continuar a "facilitar" e possa sair-lhe caro.
Clement não tem nada a perder e pode cumprir o handicap se lutar pelo jogo.

Clement +3.5 @ 1.90 188bet

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas

 
 
2

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás
 

Citing brunomeco on 2010-01-12 03:58:30

Jeremy Chardy   v   Arnaud Clement
ATP - Auckland
12-01-2010 ás 07:30


Duelo de frances neste jogo.
Os bookies apontam para um jogo sem grande história, no entanto, acredito que Clement poderá dar uma boa réplica aqui.

Chardy é um tenista que se dá bem em pisos rápidos. O seu serviço forte e a sua elevada estatura assim o "obrigam".
É um jogador que ocupa neste momento o lugar 32º do ranking e prometia muito...
No entanto, considero que este francês nunca passe da promessa que prometia vir a ser... é muito irregular!
Aliás, eu próprio já o risquei da minha lista de possiveis jogadores a apostar, dadas as vezes que já me desiludiu.
É um jogador forte é claro, mas demasiado irregular para ir nele... A derrota com Monaco num torneio em Paris, final de época, em pisos rápidos... é só um exemplo...
Outro exemplo é a derrota com Falla (duplo 6-4) a abrir 2010...

Clement, apesar de já estar longe do auge, é um tenista que ainda se vai mantendo entre os melhores.
Ocupa o 67º lugar do ranking e caminha para o final de carreira.
Terá aqui um jogo contra um compatriota e, pelo que conheço de Clement, será talvez um factor de motivação extra.
Clement até tem conseguido bons resultados e, apesar de ter começado mal a época (derrota com Odesnik), acredito que poderá dar uma boa réplica aqui...

Não encontrei o handicap +4, que seria seguramente a minha opção principal, mas o +3.5 até tem uma odd bastante razoável...
Acredito que Chardy poderá vacilar e ceder um set num descuido num jogo de serviço, ou levar a tie-break um dos sets...
Acho que amanha Chardy poderá continuar a "facilitar" e possa sair-lhe caro.
Clement não tem nada a perder e pode cumprir o handicap se lutar pelo jogo.

Clement +3.5 @ 1.90 188bet

 

Clement ainda foi ganhar! 7-5 6-4!

Verdinha! scp:

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas