[ATP Auckland] Robredo vs Isner

 
1

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás
ATP Auckland
Tommy Robredo   v   John Isner
14-01-10 as 01h


O espanhol Tommy Robredo de 27 anos ocupa actualmente o 16º posto do ranking mundial.
O seu melhor registo deu-se em 2006 quando foi top5.
É um jogador que prefere claramente terra batida, mas que se tem safado neste tipo de pisos. Como prova disso, já atingiu por 4 vezes os quartos de final do French Open. No Australia Open também conseguiu uns QF em 2007.

Isner é um tenista norte americano que ganhou notoriedade depois de ter eliminado Roddick do US Open do ano passado, onde esteve em grande!
É um tenista deste tipo de pisos. Um serviço poderosíssimo e de resto, muito pouco...
Acho-o bastante sobrevalorizado pelo que fez no ano passado, apesar de ter conseguido bons resultados.
No entanto, o seu jogo não me cativa minimamente e acho-o bastante limitado em termos de movimentação no court. Além disso, não tem grande variedade de jogo... é serviço e canhões para o outro lado.

Acho Robredo mais completo que Isner... nem se compara...
Isner pode ser jogador para este tipo de pisos, mas não tem convencido...
Por sua vez, o espanhol está a começar muito bem a época! E já venceu jogadores como Murray e Hewitt por exemplo.

No último jogo, Robredo teve dificuldades para passar Greul. Vencendo em 2 tiebreaks.
Isner, esse tem tido dificuldades nos últimos jogos também... já perdeu para Robredo esta época (7-6 3-6 6-7) e Hewitt em dois sets. Neste torneio passou Garcia Lopez e Monaco em 3 sets... Isto para um jogador que vive para este tipo de pisos, é mau indício... Apanhando agora um Robredo que se desenrasca bastante bem até... poderá ter problemas...

Acredito que o espanhol vença o americano de novo, apesar de estes jogos de inicio de época já terem pregado algumas partidinhas...
Robredo to win @ 1.63 Betfair

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas

 
 
2

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás

VERMELHA... a sério.... torneios antes dos Grand Slams é pra esquecer!

é só jogos manhosos... o Robredo teve na frente no 1º set, foi a tie-break, teve na frente e perdeu-o...

ganha o 2º set com facilidade.... e no 3º esta a ganhar com break de vantagem e é quebrado por um gajo q mal se mexe no court 2 vezes em 2 jogos de serviço... WTF??

Vi agora q ele quer-se concentrar para o Australia Open... tava aqui a fazer frete... fico lixado com isto! fdx...

 

E a Serena tb teve quase quase a ir...

Teve odd 9 mas la deu a volta ao jogo assim do nada...

 

a serio, sorry. =X

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas