[Australia Open] Wickmayer vs Errani

 
1

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás

ara Errani - Yanina Wickmayer
Australian Open
Dia 22-01-2010 ás 01:00


Wickmayer é uma jovem jogadora belga que tem dado que falar nos últimos tempos. Depois de um mau início de época em 2009, conseguiu acabar o ano em grande com excelentes prestações nas quadras rápidas, tendo inclusivé chegado à semi-final do US Open!
É uma jogadora bastante agressiva e muito rápida dentro do court. Comete alguns erros devido ao seu estilo de jogo, mas que geralmente a deixam por cima dos pontos e consequentemente, do encontro.
É uma jovem em clara ascensão no circuito e penso que poderá dar que falar em 2010! Aliás, já temos ouvido...
Entrou no novo ano com uma vitória no seu torneio de preparação para este Australia Open (Auckland), onde venceu jogadoras como Peer ou Pennetta... limpou o Qualify deste GS e está aqui a discutir a 3º ronda depois de eliminar Dulgheru num jogo que teve em perigo e Pennetta na ultima ronda...

Errani, apesar de nao ser nenhuma extraordinária jogadora de ténis, vai cumprindo.
Compensa a sua falta de ténica/qualidade com muito esforço e um jogo muito mastigado, acabando muitas vezes em erro da adversária.
Está aqui depois de ter vencido Zakopalova em dois sets.
Tem começado bem esta época, com bons torneios e alguns jogos surpreendentes.

Se há coisa que não se pode negar é que Wickmayer tem estado imparável!
A tenista belga está onfire e é das melhores tenistas do momento.
Dona de um estilo de jogo explosivo, a belga aplica uma força impressionante a cada direita que pode mandar. Este tipo de piso favorece ainda mais o seu jogo.
Vem de uma vitória contra Pennetta em 2 sets, num jogo que foi mais disputado que o resultado possa parecer.

No entanto, acho que a belga tem muito mais jogo, força, técnica, determinação... sei lá... acho muito diferente a qualidade entre estas duas tenistas e só vejo a vitória da Wick em 2 sets.
Apesar de nao gostar muito deste tipo de aposta, vou nisso.

Posso estar muito enganadinho, e por isso nao vou com grandes stakes, mas acho que cai (é que ela às vezes gosta de complicar...):
Wickmayer to win 2-0 @ 1.55 bet-at-home

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas

 
 
2

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 11 meses atrás

vou nessa também

Double Betting Team

 
 
3

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás

_pipocas: vamos ver se a moça não complica... sabes que ténis de gajas é do piorio. ^^

ainda no ultimo jogo dela, nos 7 primeiros jogos de serviço... 6 breaks.... lole

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas

 
 
4

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás

Perdeu o 2º set no tie-break! fckme:

e agr vai-me ganhar o jogo... tal como disse, complicou :/

 

sorry a quem seguiu...

 

a kirilenko vai bem encaminhada.

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas

 
 
5

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 11 meses atrás

mas ganhou, eu fui no win também

Double Betting Team

 
 
6

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás

Ainda bem!

Ela tinha mais jogo que a adversária como é obvio. Tanto que nem teve grandes dificuldades no 3º set (6-3). Mas decidiu fazer "brincadeirinha" no tie-break.

É por isso que raramente vou em 2-0 em sets. Confiei nesta. bah.

 

a ver os proximos

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas