Múltiplas Ténis 11-10-2011

1

RFPina

Membro

84 posts

Membro desde Agosto 2011

Há 8 meses atrás

Boas. Será que já algum entendido de ténis estará disponível para me dizer se esta é uma aposta segura? Pela analise que fiz, tudo indica que sim, mas como são 6 jogos diferentes e eu estou a pensar fazer uma stake alta, não quero correr grandes riscos.

the idea of waiting for something makes it more exciting (and stressing)

2

helder silva

Colaborador

4237 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 8 meses atrás

eu não sou entendido no ténis, mas como são várias apostas, pode ser que um jogador escorregue...

3

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 8 meses atrás

o entendido é o brunomeco!

Double Betting Team

4

RFPina

Membro

84 posts

Membro desde Agosto 2011

Há 8 meses atrás

Bem,mudei as apostas, porque a GlobetSport não me deixou apostar em tempo util em alguns jogos.

E agora esta a aparecer o erro que podem ver em cima: "[#Odds have been changed|23#]

Eu ja fiz refresh a pagina e mudei de browser e o erro continua a aparecer. Já mandei um mail para lá, mas já sei que não me irão responder a tempo... :S Com odds que podem ser aproveitadas, aparece isto... Se calhar é um sinal dos deuses do ténis para não apostar nestes jogos...

5

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 8 meses atrás

acho que tens que des-seleccionar os jogos e voltar a faze-los um a um para que tenhas as odds novas

Double Betting Team

6

RFPina

Membro

84 posts

Membro desde Agosto 2011

Há 8 meses atrás

MMartins já fiz isso... E ao mudar de browser, as apostas não ficam gravadas. Enfim... Weird bug. Como os jogos são a meio da manha, logo de manha tento novamente...

7

RFPina

Membro

84 posts

Membro desde Agosto 2011

Há 8 meses atrás

Já consegui apostar... Ficou assim:

Se conseguir ganhar, porreiro... É quase como sair o jacktop. Se perder... Well, fico mais perto do rollover.

8

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 8 meses atrás

boa sorte

Double Betting Team

9

RFPina

Membro

84 posts

Membro desde Agosto 2011

Há 7 meses atrás

Tive alguma sorte. Porque a Julia Goerges e o Mahut ainda me assuntaram porque realizaram jogos muito fracos. Mas lá ganharam no final. E falta-me apenas 270 euros para cumprir o rollover. E 16 dias para cumprir. O que dá aproximadamente 17€ por dia. Pelos vistos a utopia de cumprir os 720€ em 30 dias não é assim tão utopico.

Mensagem editada por RFPina em 12 Outubro 2011, 21h08

1 0

MMartins

Administrador

7406 posts

Há 7 meses atrás

Boa

Double Betting Team