[WTA Sidney] Victoria Azarenka v Kimiko Date Krumm

 
1

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás
WTA Sidney
Victoria Azarenka   v   Kimiko Date Krumm
12-01-2010 ás 03h


Azarenka é uma jogadora que quase dispensa apresentações. Nº 7 do ranking neste momento, a bielorussa é uma jogadora que tem um estilo de jogo bonito e quando em boa forma é uma jogadora muito perigosa. Capaz de se bater com as melhores.
Começou a época bem, com vitória sobre Lisicki e Dulko.
Na época passada não terminou da melhor maneira. Também tem tido alguns problemas.
É uma jogadora que quando está bem, é dificílimo batê-la.

Quanto à sua adversária de hoje é uma jogadora que desafia a idade.
Aos 40 anos permanece entre as 100 melhores do mundo (actual 64º e com grandes resultados!
Na ronda passada, venceu nada mais nada menos que.. Petrova...
Além disso, é uma jogadora que se estiver bem, aguenta-se bem!

Acho que o serviço de Azarenka não é assim tão poderoso para que Kimiko possa criar surpresa.
Estes jogos de início de época também podem levar a alguma passividade de ambas as partes, mas acredito mais no deslize da bielorrussa, já que a japonesa não tem nada a perder aqui...
Contra Lisicki, Azarenka cedeu mesmo um set, o primeiro.
É uma jogadora que apesar de ser bastante combatitiva e figurar entre as melhores, tem tido algum azar com problemas fisicos e por vezes é um pouco irregular...
A sua adversária de hoje, não tem nada a perder. Já deu mostras que pode-se bater bem contra qualquer tipo de jogadora. E espero que este handicap possa cair.

Se Kimiko conseguir roubar um set, então deverá cair com facilidade.
Caso contrário, terá de dar alguma luta, tal como fez contra Petrova.
 
ATENÇÃO que nesta não tenho máxima confiança. As odds traduzem isso mesmo! Aliás, a vitória da Azarenka está a 1.14 e a da Kimiko a 5.5. No entanto, acho que com um conjunto de factores, este handicap poderá cair muito bem...
Nada de ir em loucuras

Handicap Kimiko +5.5 @ 1.90 Bet365

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas

 
 
2

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás
 

Citing brunomeco on 2010-01-12 01:16:45

WTA Sidney
Victoria Azarenka   v   Kimiko Date Krumm
12-01-2010 ás 03h


Azarenka é uma jogadora que quase dispensa apresentações. Nº 7 do ranking neste momento, a bielorussa é uma jogadora que tem um estilo de jogo bonito e quando em boa forma é uma jogadora muito perigosa. Capaz de se bater com as melhores.
Começou a época bem, com vitória sobre Lisicki e Dulko.
Na época passada não terminou da melhor maneira. Também tem tido alguns problemas.
É uma jogadora que quando está bem, é dificílimo batê-la.

Quanto à sua adversária de hoje é uma jogadora que desafia a idade.
Aos 40 anos permanece entre as 100 melhores do mundo (actual 64º e com grandes resultados!
Na ronda passada, venceu nada mais nada menos que.. Petrova...
Além disso, é uma jogadora que se estiver bem, aguenta-se bem!

Acho que o serviço de Azarenka não é assim tão poderoso para que Kimiko possa criar surpresa.
Estes jogos de início de época também podem levar a alguma passividade de ambas as partes, mas acredito mais no deslize da bielorrussa, já que a japonesa não tem nada a perder aqui...
Contra Lisicki, Azarenka cedeu mesmo um set, o primeiro.
É uma jogadora que apesar de ser bastante combatitiva e figurar entre as melhores, tem tido algum azar com problemas fisicos e por vezes é um pouco irregular...
A sua adversária de hoje, não tem nada a perder. Já deu mostras que pode-se bater bem contra qualquer tipo de jogadora. E espero que este handicap possa cair.

Se Kimiko conseguir roubar um set, então deverá cair com facilidade.
Caso contrário, terá de dar alguma luta, tal como fez contra Petrova.
 
ATENÇÃO que nesta não tenho máxima confiança. As odds traduzem isso mesmo! Aliás, a vitória da Azarenka está a 1.14 e a da Kimiko a 5.5. No entanto, acho que com um conjunto de factores, este handicap poderá cair muito bem...
Nada de ir em loucuras

Handicap Kimiko +5.5 @ 1.90 Bet365

 

ja a posso dar como perdida... 6-1 no 1º set e 4-2 no segundo... bah....

acho que vou é parar por uns tempos!!!!!!!!

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas

 
 
3

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 11 meses atrás
 

Citing brunomeco on 2010-01-12 05:03:25

ja a posso dar como perdida... 6-1 no 1º set e 4-2 no segundo... bah....

acho que vou é parar por uns tempos!!!!!!!!

 

AFINAL NAO!!! Fui pra cama e quando me levantei... verdinha!!! xD

Ainda foi ganhar o 2º set por 7-5 e perdeu o 3º por 7-5 cumprindo o handicap! Verdinha! scp:

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas