Laying the field.

 
3 1

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Bem, não me tenho dedicado muito ao tradding porque percebi que a longo prazo é muito complicado obter lucro. Tudo é rentável se for bem escolhido, no entanto, há sempre grandes probabilidades de não sermos bem sucedidos. Por outras palavras, é necessário uma "vantagem" sobre todos os outros para que se consigo singrar no tradding

 

cumprimentos

Mensagem editada por fegt09 em 05 Setembro 2010, 22h20

 
 
3 2

jet

Membro

59 posts

Membro desde Dezembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

ou seja, esta estratégia é um fracasso. É isso? lol

Se a Humanidade não vai deste para um Mundo melhor, mais valia não ter existido!

 
 
3 3

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Não rapaz, o que eu quero que percebas é que no tradding não podes usar isto como se tivesses o lucro adquirido entendes? Não me refiro só a esta estratégia mas como a todas as outras!!

Isto serve para demonstrar que dá para ganhar dinheiro no tradding, agora é importante saberes que não consegues ganhar no tradding utilizando um "piloto automático" entendes?

 

cumprimentos

 
 
3 4

jet

Membro

59 posts

Membro desde Dezembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Boas! Eu por acaso comecei por experimentar esta estratégia ontem, numa corrida de US, fiz apostas de 8 euros em vez de 10 (tava com medo ) e por acaso ganhei e fiquei com 11, 4 de lucro. Agr de tarde ando a fazer em corridas do Reino Unido, já fiz em várias daquelas que sao handicap, longas e sem claro favorito e em 8 so ganhei em 2!!! Neste momento estou com mais de 8 euros com prejuízo!! :S

Se a Humanidade não vai deste para um Mundo melhor, mais valia não ter existido!

 
 
3 5

jet

Membro

59 posts

Membro desde Dezembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Pá! Eu acho que se nao tens a certeza que a longo prazo esta estratégia resulta, mais vale ficares calado....Em dez corridas, apenas ganhei em 2!!!! E ok, ja sei aquele paleio todo acerca do trading, mas nestas condiçoes, se calhar é mais rentável que apostes directamente back no cavalo que achas que vai ganhar...Esta estratégia para mim nunca mais!!! Obrigadinho!
 

Se a Humanidade não vai deste para um Mundo melhor, mais valia não ter existido!

 
 
3 6

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Bem, só te respondo agora porque não tinha visto antes. Em primeiro lugar sou livre de escrever o que quero e só lê e segue quem quer. Em segundo não és tu quem me vai mandar calar ou dizer o que devo ou não escrever. Já disse que o que nos tutoriais de tradding está descrito são formas de ganhar dinheiro que cada um pode usar como achar mais conveniente. Sempre disse que era mais arriscado. Mas também 2 em 10 é porque escolhes mal as corridas deixa que diga. Por outro lado, não vi esse tipo de comentários noutras estratégias que publiquei.

Dou-te o exemplo do jogo do sevilla contra o braga. Ganhei dinheiro com o tutorial do under 2.5 lay the draw, mas o jogo ficou 3-4...Enfim, acho que pior que pessoas mal agradecidas é a falta de maneiras...

Mensagem editada por fegt09 em 14 Setembro 2010, 11h43

 
 
3 7

jet

Membro

59 posts

Membro desde Dezembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

"Mas também 2 em 10 é porque escolhes mal as corridas deixa que diga.", então se achas que escolhi mal, é porque então tu próprio escolhes mal, ou já usas uma estratégia diferente daquela que postaste no inicio do tópico: escolhi apenas corrridas hcap entre 5 e 7f sem claros favoritos... Quanto às outras estratégias de trading que postaste ainda nao experimentei. Além disso, se constato que uma determinada estratégia nao dá resultado, penso que devo logo dizer. Eu se por exemplo, chegasse a este tópico e visse que havia pessoal já a queixar-se que esta estratégia era um fracasso, já teria evitado ter apostado e, assim, não teria perdido guito.

Se a Humanidade não vai deste para um Mundo melhor, mais valia não ter existido!

 
 
3 8

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Se não escolheste mal foi muita falta de sorte então... A questão não está em dar ou não resultado. Há muitos factores envolvidos que não estás a considerar par além dos furlons que eu não consigo identificar porque não sou perito em cavalos. E já se falou que tradding é mais "arriscado". Agora queres vir para aqui encontrar o santo gral sem esforço nenhum através de tradding, não podes nem consegues...Mesmo eu não sou nenhum expert na matéria.

O resultado que eu mostro, é algo que deu resultado certo? Agora a quantidade de vezes que vais conseguir o acerto não é responsabilidade minha. Eu mostrei como fazer e mesmo assim ainda vens para aqui com críticas (cuja linguagem usada é desapropriada).

Dou-te o exemplo da estratégia do back under 2.5 lay the draw: epá para teres lucro tens de ganhar 3 em cada 4 apostas que faças. Eu lá dou as dicas, se não conseguires ganhar dinheiro a culpa é minha? Mas eu mostro no tutorial que é possível teres lucro num determinado momento, mas isso vai sempre depender dos jogos que escolheres e das suas características. O único método que eu conheço 100% seguro é o dupla...

E só mais uma coisa, já que se fosse tu e chegasses ao tópico e verificasses que esta estratégia era um fracasso, eu se fosse a um tópico teu e provavelmente soubesse menos que tu tinha mais respeito e não te mandava calar ok?

Mas lá está, não fomos educados todos da mesma forma...

 
 
3 9

MMartins

Administrador

7454 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

oh jet e podes sempre também tu gentilmente partilhar as tuas estratégias com o pessoal...

alias é para isso que uma comunidade serve, entreajuda.

Double Betting Team

 
 
4 0

MMartins

Administrador

7454 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

ainda continuas a ter lucro com esta tecnica?

Double Betting Team