Maximizar ganhos do DuplaAposta através de Trading

 
1 1

ManelMeireles

Membro

87 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 3 years atrás

 
boomerpt escreveu:

Muito bem pensada esta estratégia ManelMeireles. Parabéns!

 

Boas

Apenas recomendo a terem cuidado onde usam esta estrategio, porque o risco existe. . A ideia essencial era mostrar a flexibilidade que o Tranding proporciona, se conheceres muito bem um mercado, tens uma grande mais valia. Basta imaginar que aos 80 minutos uma equipa ta a ganhar 2-0, tu fazes um back, mas se por azar a outra marca 2 golos tas tramado

Por isso o importante é ver quais os melhores desportos a utilizar. Eu normalmente uso no hoquei no gelo.

Se por acaso ganhares sempre na Betfair, nunca irás ter este problema

Abraço

 
 
1 2

ninguemsabe

Moderador

1413 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 3 years atrás

 
ManelMeireles escreveu:
 

boomerpt escreveu:

Muito bem pensada esta estratégia ManelMeireles. Parabéns!

 

Boas

Apenas recomendo a terem cuidado onde usam esta estrategio, porque o risco existe. . A ideia essencial era mostrar a flexibilidade que o Tranding proporciona, se conheceres muito bem um mercado, tens uma grande mais valia. Basta imaginar que aos 80 minutos uma equipa ta a ganhar 2-0, tu fazes um back, mas se por azar a outra marca 2 golos tas tramado

Por isso o importante é ver quais os melhores desportos a utilizar. Eu normalmente uso no hoquei no gelo.

Se por acaso ganhares sempre na Betfair, nunca irás ter este problema

Abraço

 

Parece-me muito porreiro isto e como é no hóquei no gelo que costumo apostar mais, não devo ter dificuldades, isto tem grandes vantagens no sentido de assim podermos arriscar mais um pouco nas odds que escolhemos, pois se a coisa correr mal, temos a chance de gerar algum lucro.

Cumps.

 
 
1 3

ManelMeireles

Membro

87 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 3 years atrás

 
ninguemsabe escreveu:
 

ManelMeireles escreveu:

 

boomerpt escreveu:

Muito bem pensada esta estratégia ManelMeireles. Parabéns!

 

Boas

Apenas recomendo a terem cuidado onde usam esta estrategio, porque o risco existe. . A ideia essencial era mostrar a flexibilidade que o Tranding proporciona, se conheceres muito bem um mercado, tens uma grande mais valia. Basta imaginar que aos 80 minutos uma equipa ta a ganhar 2-0, tu fazes um back, mas se por azar a outra marca 2 golos tas tramado

Por isso o importante é ver quais os melhores desportos a utilizar. Eu normalmente uso no hoquei no gelo.

Se por acaso ganhares sempre na Betfair, nunca irás ter este problema

Abraço

 

Parece-me muito porreiro isto e como é no hóquei no gelo que costumo apostar mais, não devo ter dificuldades, isto tem grandes vantagens no sentido de assim podermos arriscar mais um pouco nas odds que escolhemos, pois se a coisa correr mal, temos a chance de gerar algum lucro.

Cumps.

 

Pois, eu aposto muito no NHL. O mercado nao tem uma liquidez de outro mundo, mas nao é má. como existes por vezes odds muito identicas (2 e tal), dá para apostares mais, a responsabilidade é menor e caso por azar ganhes na Casa, usas este truque e diminuis a responsabilidade.

Abraço

 
 
1 4

rasterix

Membro

6 posts

Membro desde Abril 2009

Há over 3 years atrás

tudo muito bem pensado,mas para isso temos de ter em conta que quando apostamos temos de seguir o evento ao vivo,senão não dá.

cumps a todos

 
 
1 5

pauloscp

Membro

12 posts

Membro desde Março 2009

Há over 2 years atrás

bom post...

 
 
1 6

a15680

Membro

14 posts

Membro desde Abril 2009

Há over 2 years atrás

Muito interessante mesmo.

Obrigado por esta valiosa informação.