trading futebol

 
1

slapp

Membro

6 posts

Membro desde Abril 2010

Há over 2 years atrás

Antes de mais não sei se esta estratégia está publicada em mais algum sitio, porque sou novo aqui e peço desculpa se estou a colocar este post no sítio errado...

Eu normalmente costumo fazer trading na nba onde executo cerca de 8 compras e vendas no mesmo jogo, mas nesta altura em que se aproximam os playoffs faço trading no futebol. Aqui a estratégia que uso é apostar a favor no resultado exacto 0:0 e contra o empate, antes do jogo assumindo um lucro de 2% do investimento caso fique 0:0, durante o jogo aguardo por um golo e para apostar a favor do empate, sendo que por vezes mal ocorre o golo é instantaneamente que se fecha com lucro, so tenho risco de perder se ocorrer logo de seguida o 1:1 sem que tivesse fechado o green... Mas é ai que reside o melhor apostador, na minha perspectiva não é quem faz greens maiores que é o melhor trader, mas sim quem quando as apostas estão a correr mal consegue perder pouco..Ainda relativamente a esta estratégia é de grande importancia aplicar em jogos com muita correspondencia, gostaria de colocar aqui a calculadora para esta estratégia, mas não tou a ver onde anexar...

Para terminar peço desculpa se esta estratégia já tiver sido postada, assim como a calculadora, e se existir aqui alguem que passe as noites na nba como eu que aviseclap:

Boas apostas