Tutorial Back under 2.5 e lay the draw

 
1

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há over 2 years atrás

Boas pessoal, esta é outra estratégia de tradding que uso, que me tem dado alguns frutos e que também publiquei na minha zona de tradding.

Só usar quando o jogo for para live.

Primeiro devemos escolher duas equipas que não marquem muitos golos, ou pelo menos que acreditamos que não vão marcar e de odds não muito díspares ( ou seja, quando não há um claríssimo favorito). Vamos ao mercado under 2,5  e fazemos back e vamos ao mercado match odds e fazemos lay ao empate numa proporção de 60/40, respectivamente.

Esperem até aos 20 minutos de jogo e fechem todas as vossas posições, caso não haja golos, o que vos permitirá obter um lucro de quase 10% da stake. Vão ter lucro no mercado under 2,5 e prejuízo no match odds ( no empate), mas como apostaram naquela proporção, o lucro do under 2,5 vai ser bastante superior ao prejuízo do empate. Isto porque á medida que o jogo avança sem golos, a odd do under 2,5 vai diminuindo mais rapidamente que a odd do empate, gerando assim mo greenbook.

No caso de haver um golo antes dos 20 min vamos ter algum prejuízo que vai ser amenizado pelo nosso lay ao empate.

A odd de under 2,5 vai sempre a descer, quando acontece um golo nos primeiros minutos da primeira parte, a odd sobe imenso e vamos ter prejuizo nesse mercado. No entanto, como fizemos o lay ao empate a odd de back vai subir e vamos gerar algum lucro e assim fechar a nossa posição com um prejuízo inferior.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Devemos seleccionar bem os jogos, eu para isso uso o zerozero.pt

 

cumprimentos

Mensagem editada por fegt09 em 25 Agosto 2010, 01h59

 
 
2

xtastic

Membro

240 posts

Membro desde Abril 2010

Há over 2 years atrás

nao percebi o que quiseste dizer com proporção 60/40. podes-me explicar? :S

 
 
3

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há over 2 years atrás

É uma questão de percentegem...Supõe que quere usar um valor total de 100 euros.60% de 100 euros dá 60 euros e 40% de 100 dá 40. Agora é só apostar 60 no under 2,5 e 40 no contra-empate (lay draw)

 

cumprimentos

 
 
4

xtastic

Membro

240 posts

Membro desde Abril 2010

Há over 2 years atrás

ja compreendi

tenho de ler agora melhor para tirar as dúvidas e testar com valores baixos.

 
 
5

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há over 2 years atrás

Força olha jogos com Portugal são bons para isso xD a não ser que Portugal deixe entrar logo 2 ou 3 eheh, porque marcar não estou mesmo a ver...

 

cumprimentos

 
 
6

jmpereira

Administrador

2538 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 2 years atrás

Vamos lá ver... às vezes esta fase antes das competições é mesmo assim! Olha para o exemplo do Brasil no mundial da coreia!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
7

helder silva

Colaborador

4243 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há over 2 years atrás
 

Citing fegt09 on 2010-05-27 12:20:47

Força olha jogos com Portugal são bons para isso xD a não ser que Portugal deixe entrar logo 2 ou 3 eheh, porque marcar não estou mesmo a ver...

 

cumprimentos

 

lol: tens muita razão... D