Análise - Blackpool vs Chelsea

O Blackpool vai receber o Chelsea em Bloomfield Road já amanhã, num jogo a contar para a Barclays Premier League.

Blackpool vs Chelsea
Estádio: Bloomfield Road
Data: Segunda-feira, 7 de Março de 2011
Hora: 20:00h


O Blackpool não poderá contar com dois dos seus elementos para o embate com os Blues: DJ Campbell e Charlie Adam estão suspensos. No entanto poderão contar novamente com a presença de Elliot Grandin que terminará a recuperação de uma lesão a tempo do jogo, bem como de Stepen Crainey que já tinha voltado ao relvado no jogo de Quinta-feira.
Ian Holloway, o homem que está à frente do Blackpool, afirmou que a equipa não é a mesma sem DJ Campbell e Charlie Adam, dando a entender que o Blackpool não se apresentará em campo ao seu melhor nível na Segunda-feira.

Do lado do Chelsea, David Luiz deverá estar apto apesar de ter sofrido uma pequena lesão frente ao Man Utd. Quem não terá a mesma sorte será Yossi Benayoun que se junta a Alex no banco dos lesionados.

O Chelsea apenas ganhou 2 dos 8 últimos jogos fora de Stamford Bridge, e o Blackpool está a ter uma média de golos considerável durante esta temporada: um total de 97 golos marcados (3.5 golos por jogo), com um registo de golos sofridos em casa muito reduzido. No entanto isso não chega para inverter os pratos da balança, onde o Chelsea se mantem como favorito incontornável.

As anteriores edições do embate entre as duas equipas não deixam margem para quaisquer dúvidas: Em 82 jogos totais, o Chelsea ganhou 37, o Blackpool 30 e houve um total de 15 empates. O Chelsea ganhou frente ao Blackpool nas ultimas 6 visitas a Bloomfield Road em todas as competições,  e a última vez que o Blackpool ganhou frente ao Chelsea em casa foi em Abril de 1965, com o resultado final de 3-2.

Os Blues estão cheios de motivação depois da vitória frente ao Manchester United. Fizeram um jogo excelente, tendo virado o resultado na segunda parte.
Adivinha-se uma derrota redonda do Blackpool - um dos candidatos a descerem de divisão - depois da derrota estrondosa de 4-0 em Stamford Bridge.



Previsão para o jogo de amanhã: Blackpool 0-3 Chelsea


Boas apostas!