1
no0ne
Membro
7 posts
Membro desde
Dezembro 2008
Boas pessoal, é o seguinte eu finalmente decidi começar a fazer o metodo =) ja tinha metido 100€ na betfair e 20€ na centrebet à quase 1 ano, no entanto so na semana passada é que começei a fazer... Acabei agora de passar os 20€ pa betfair, mas nao me apareçe o tal bonus de 20€ na centrebet! Já reparei que essa casa ja nao se encontra na lista, mas dado que me registei à 1 ano será que havia algum tipo de prazo?
Se alguem me puder dar umas luzes agradecia! Tambem ja vi akeles codigos promocionais pa centrebet no bet72 tou a pensar meter a ver se apareçe o dito bonus! Abraços
2
brunomeco
Membro do mês
1019 posts
Membro desde
Janeiro 2009
Por vezes os bonus tem limite de tempo. Deve ter acontecido isso...
Ou seja, meteste 20€ mas tinhas para aí 30 dias para apostares senão perdias direito ao bonus (tinhas de ter visto as condiçoes dos bonus).
Deixa lá, foram 20€, não foi prejuízo e não... siga pras outras casas!
Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas
3
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
como o bónus deixou de estar disponível para portugal deves ter perdido o direito a ele.
atenção que ele é freebet e nao aparece como saldo, só quando vais apostar é que aparece a opção para usa-lo, verifica isso mas é natural que já não exista.
é começar agora na 1º casa da lista
Double Betting Team
4
helder silva
Colaborador
3425 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
o mais provável é não teres direito, portanto começa pela ordem das casas e boa sorte
boas apostas...
6
brunomeco
Membro do mês
1019 posts
Membro desde
Janeiro 2009
Não. Só dá para por quando receberes confirmação de alguma promoção momentânea deles.
Se meteres agora dinheiro, se houver uma promoção, não te será creditado bonus ou freebet. Terás de carregar a casa dentro dessa data e só se tiveres recebido email ou for aberto para todos.
Mas na minha opinao, essa casa nunca dá bonus temporarios.
Tou inscrito aos anos e os gajos nunca mandam nada... pelo menos a mim...
O gajo disse-te isso porque talvez eles façam isso.. uma promoçao de vez em quando...
Agora para Portugal.... ou para ti em exclusivo... não me parece.
Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas
8
helder silva
Colaborador
3425 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
é, enquanto a casa tiver a cinzento é porque não há bónus...